essa rodas de liga estão na promoção?:mrgreen:
eu acho que vi numa tr4 prata, num vitara e agora na tr do lucas...
parabens pra vocês pela coragem!!
Versão Imprimível
essa rodas de liga estão na promoção?:mrgreen:
eu acho que vi numa tr4 prata, num vitara e agora na tr do lucas...
parabens pra vocês pela coragem!!
Só faltou completar com o .........
"AGORA CURTAM O PREJUIZO" .............hauhauahuahauahua
Galera, niteroi quem vai correr? vou com o Alfredo navegando pra mim, depois quem quiser ver o sedex andando vai ter que esperar uns 4 meses quando estiver toda revisada com bancos interior direção suspensão e tudo mais novo!!!
Caro José Eduardo de orleans e bragança pedro III jr.,
Venho por meio desta dizer-lhe que estou em comoção pela quebra inesperada de seu semi-eixo. Imagina... Agora o João nunca mais te deixa em paz, pois abriram concorrência na família. Quem quebra mais o carro. Só nos dois últimos fds eu vi vc dando uma lavada no john :mrgreen: Estou cuspindo tijolo até hoje. Obrigada.
Ao mesmo tempo que zelo pela sua máquina cor de meleca, peço por caridade que retire a cherokee preta da mão de seu projenitor, Baetão mestre, antes que a competição se torne séria. Imaginei isso após ver aquele arranhão no parachoque. Por aquilo não vou descontara nada, mas decorei o que o carro tem de defeitos e irei cobrar :dance: :lol:
Sobre a carretinha e o carro, já falei com o deus do detran sobre o seu problema. Inclusive colocarei uma letra a mais no seu prontuário. Agora se chamará BaetaAB :mrgreen: Mas issa tudo brecisa bir balar com briminha aqui brimeirinha. Telefonái-vos ó senhor imperial que resolverastes os problemas :mrgreen:
De resto só posso dizer que está bem gostoso, sarado e lindão. Se fosse mulher eu faria doce, mas te pegava. De lambuja levava o john pra casa.
Sem mais
Rodrigo :mrgreen:
Pessoal,
Ví as fotos mas não entendí.
Como o carro do Ilan foi parar dentro da poça de lama junto com o do Igor ???? Tava com pressa ? Queria empurrar ?
hahahahaa!!! Eu rio agora que estamos todos beem (menos o Igor, fudido por sinal)!! Lendo as msgs eu fico lembrando do carro!! e do Ilan falando !! PQQQP!!! e eu sendo arrastado pelo carro em direção ao "buraco" hahahahahaha!!! sem sacanagem! rio horrrores!! ainda bem nao foi o meu! hahaha
:putz::putz::putz:
Temos que dar graças a Deus de não ter ninguém entre os dois carros, seria terrivel, nem teríamos como tirar o carro do Ilan rápido. Contabilizando apenas danos materiais, como o Bê disse agora até conseguimos rir do acontecido.
OS Trapalhões!
Cacílds huahahahhah
Seu Ilan seu Ilan... Ficou com preguiça de se abaixar e puxar o freio de mão ergonomicamente incorreto da Land? Ou o carro foi com freio de mão puxado e td?
Bê, vai malhar mais? Acho que ainda não está o suficiente para casos emergenciais como este, onde poderia ter amenizado a inevitável colisão...
Igor, tá assadinho?
A culpa disso tudo é minha...Se eu tivesse ido pelo menos alguém teria filmado huahaha
trágico se não cómico...
Graças a Deus ninguém se machucou. Vamos agora aprender com as experiências para evitar acidentes trágicos pessoal. Não vamos nunca deixar a brincadeira ficar séria...
Ps: Primeira coisa que eu perguntei foi: O Lucas tá bem? O que houve com o carro dele? Então foi o Igor neh?
FM's do Baeta's Offroad
Top Five semestre:
1º Lucas
2º Igor
3º Ilan
4º Bê
5º Bahiano
VIP's da oficina deste mês
1º JBaeta
2º ZBaeta
3º Tiaguinho
4º Igor
5º Lucas
fiquei sabendo pelo DUDA que foi uma pedra dentro da lama que prendeu a DEFENDER IGOR, QUE AZAR DO CACETE .
Fazer o que quando dá merda só pode ser com o carro de 3 aqui, Eu, Lucas e Be, os outro fazem apenas pequenas besteiras, as merdas brabas só acontecem com agente!!!!!
Ilan, to cotando as bengalas da ensimec, vai querer tb? ate agora consegui por 1700 em 4x no site da ensimec o par traseiro!!!!! a vista é mais barato se não me engano sai por 1600!!!
:arrow:Já conseguiu trocar a bengala........?
E a porta traseira? :pensativo:
Tente ir a Itaipava.. Tem um cara que mexe com a Land..... Se chama Rafauto.
Fica em frente ao restaurante Custelão do Angelo.... Tel é 24.2221.2053 ou 24.9224.2460 (Rafael)
Pega a 1° entrada de itaipava.... E segue reto... tem padaria na esquerda e o posto a direita... e tem um curão p/ esquerda... Tem galpões....e logo a seguida a direita é a oficina...
Tente ligar e fazer orçamento com ele!
:concordo: