:arrow:Pois é Tiaguinho... Vc tem que voltar dia 02.01! :putz:
Nao tem como colocar férias para janeiro? :pensativo:
Versão Imprimível
Nem tem como.... Era pra eu ter tirado esse mês até, mas chefe deu uma moral e consegui adiar para dia 1 de dezembro.
Isso não é escolinha João...
Após 1 ano de trabalho eu acumulei 30 dias de férias que tem vecimento para eu tira-las
Não importa se é natal ou não. Meu chefe foi legal em colocar dia 30/11 pois vai juntar com os feriados da virada confratenirzação universal e etc prolongando mais um pouco.
E ai igor aprontou bastante la em sampa? A Hilux que tava no estande da ironman sobreviveu?
bla bla bla bla whiskas sachet!!!
Sempre a mesma historinha de sempre!!
Vamos marcar tudo e não marcamos nada!! Por isso que o tópico ta tão morto!!
Se não conseguimos marcar uma viagem pra esquina, quando vamos conseguir marcar uma viagem pro Sul, Expedições pelas Américas? Acho que nunca!
Afinal quase ninguem tem carro pra isso. Uma viagem dessa requer tempo, dinheiro, paciência, passar por perrengues e etc. Será que todos estão aptos pra passar por isso? Acho que não né?!
É totalmente diferente marcar com alguns casais uma ida a Maua. E como já falei, não conseguimos nem ir pra Maua!
Sei lá, como o Pedro (sumido) falou a um tempo atras, esse tópico está mais pra passatempo pros momentos ociosos e enchermos o saco uns dos outros do que um tópico para se marcar trilhas e afins.
Por hoje é só.
Abraços!