Presente!!
Versão Imprimível
E como sempre meu note pode ser a central de fotos, ilan, tem muita coisa na tua maquina que eu quero, e Be tu sabe onde ficou a maquina do Lucas? pq ontem ele não sabia!!!!! hauahuahauahuhauhau
Ontem fomos comer um crepezinho depois da trilha .............. pior coisa que fiz, tava morto e dormi na direção voltando pra casa, quase que pego a mureta da linha amarela ..........:discordo::putz::parede:......... que perigo ........... mas valeu a lição .............nunca mais repitirei e que fique de experiência ............. mas ta tudo bem, não aconteceu nada............
Fala Galera,
Pow a trilha foi show e o pneu foi mais q aprovado, além do que o bolo do Presidente tava bom de mais!!!!!! hauahauhaua
As fotos também ficaram bem maneiras, na quinta vamos levar para o Beco!!!!
Vlw!!!!!
Alou pessoas!
Belissimas fotos, mais uma trilha sensacional? Isso vicia hein?
Mais uma vez mto obrigado a todos, PRESIDENTE como sempre, grande salvador Edson, Gilsão, Evandro, Igor, Felipe o guia, Be e suas latinhas, Duda e o monstro, Alfredo, Tavinho Mauro e seu Tratroller hehe, todos mesmo, pronto para outra e a máquina ja esta tinindo de brilhando HEHE.
PS: Igor, eu tb quase bati durmindo na Dutra :(, o Matuto"zequinha" roncava tanto que me passou um sono desgraçado, oq foi brbao mesmo é a hora que o felipe seguiu para casa e fui sozinho, sem referencia a frente, ai o sono reinou, mas tudo beleza e vamo que vamo.
E aí Pedro?
Gostou ?
Ví pelas fotos que vcs voltaram pela trilha msm.
Abs
isso ai pessoal! trilha maneira e a galera como sempre unida!
valeu!!!!!!:concordo:
Gostei muito Orlando, muito mesmo, mais aquilo chovendo nao da pra mim nao... acho que nem com pneu MUD cara.. fiquei imaginando umas situações ali com lama, e só Jesus salvaria haha. Bem que vc falou, o Rio é moleza perto da Joaquina e do Buraco do Tavinho, na poça da frente ela escapou a acabou entrando e ja viu :-D. Foi unica atolada da bicha, mas foi tdo bem, depois ela foi bem na volta sem dar trabalho, :lol:. Ja ansioso para voltar :-D
Vamos ver se na próxima, eu poderei ir com vcs.
Fiquei imaginando olhando as fotos, se vcs pegassem chuva, com a quantidade de carros para guinchar, vcs só chegariam no final do mês . Hahahaha:mrgreen:
Fala Alfredo.
Comprei um guincho usado, porém bem novinho: Warn 8000, de 2007, um modelo com motor diferente e mais reduzido. Usei na Trilha do Paulo Cão (Itaguaí) e na semana passada na Bocaina, subi a Joaquina, passei da vaca morta e quando cheguei lá no topo, tive que manobrar para puxar a Hilux que não subia com pneu A/T e meu carro caiu com as duas rodas esq. numa vala, até os diferenciais encostarem. Botei o guincho numa árvore ao lado e saí da vala sózinho. Show.
Na próxima, pretendo estar com vcs.
Abs.
O passeio como sempre foi nota 10. O Azul estava Jorrando!:twisted:(gasolina, oleo, etc etc...)
Foi muito boa a ida, a volta e principalmente o bolo de vossa excelencia.Diversao nao faltou, muita gente atolou , poucos pifaram, um tombou, teve sol, a chuva ameacou mais nao vingou e rolou ate banho de cachoeira.:dance: Quando e a proxima mesmo? E nada de ibtipoca que essa historia ai ja ta virando promessa de campanha presidente.
Essa galera dormindo no volante e fueda... O igor ate entendo agora pedro... achei que voce aguentava tres dias virado. Eu vortei alucinado na serrinha... A toda velocidade que a lindinha vai... Ums 60 km/h...kkkk
Ainda fui pra um aniversario e uma festinha...
Postei algumas fotos que a patroa bateu.
http://www.flickr.com/photos/2903027...7608419133851/
To cheio de videos tambem. Vou ver se depois dou uma editada e posto no iutubi. Se nao passo pra galera na quinta.
PS. Irados s pneus do felipe!
abs
ilan alias carioca