O Samurai do presidente da 130? Pé colado cortando giro né? A caixa é reduzida pra cacete!!!!!
Versão Imprimível
Pedro.. tinha que ver... nos voltando de Maua em comboio... eramos 4 carros... ai acabamos deixando o Baeta pra trás... ai comecamos a andar a 60 km/h do nada passa um treco Azul... BERRANDO..e voando... o meu carro tem aquele escape com barulho... eu nao escutei mais o meu.. passei a escutar o do Baeta.. tive que jogar um 3rão.. e sair voando atras dele!! o Samuca tava voando baixo!! ele quase passou por cima de monza velho em Caxias.. ou algo parecido..!! ngm acreditava na velocidade do AZUL!!
Pow aquele dia foi mt engraçado mesmo....do nada ele acelerou o Azul e não parou mais, coitado de quem entrava na frente dele!!!!!!!! hauhauahau
:arrow:Pois é....!!!!!
Pedro... Eu estava a quase 120.... de 4° marcha a 4 mil rpm (corte é de 6200rpm)
Nem estava berrando... É por causa do 2 in 1 no cano de descarga!
Porr@.... Eu estava morto de cansado!!!! E pisei...Azul foi mesmo.... Sendo original 1.3 de 70cv!
A caixa de marcha é apenas 12% > curta do que original.... Pouca coisa... Mas sente (Reduzida a diferença passa de 84%)
Coitado do cara que entrou na sua frente!!! hahahaha... o monza queria te matar!! o Joao quase passou por cima do cara!! dps o cara foi voando atras do Joao pra tirar satisfaçãoo... pensei que o cara fosse atirar no joaoo!!!
hahahaha!! que dia!! que viagem!!
:arrow::lol: :lol:
Dps que fiz cálculo de viagem....
Com pé chumbado nas viagens... O Azul só bebeu 7km/l (Em média)
Nem bebeu tanto né?
:palmas:
Nao acreditoo!!! fui pra Buzios... a 100 daqui lá! sem passar de 120!! o meu carro fez 8 km/h!!! revoltadoo!!
qual é o meu problema!!?!?!
Pedro.. vc ja esta contando em usar?? só se for emprestada néé!! temos que pensar assim!!... oLucas ta aqui falando que a moto dele vai na tua cacamba hein!!!
vlww!
Tem a carretinha? Pode por no engate, mais é o seguinte se virar virou hein!!!!! Na caçamba nao da cara, ja vai cooler, barraca, cinta, essas merda toda, fora o trabalho CAVERNOSO que dá pra por moto ali.
BE, se liga, corsa 1.8 é foda cara, lá em casa tem um e bebe pra caralho mesmo, muita coisa!!!! Ainda mais o nosso, ta novinho quase nao sai, é 2004 2005 tem 7mil rodado, preso pra caralho.