Puxa Vida!
Show de bola essas fotos, belas paisagens!
Maravilha!
Versão Imprimível
Puxa Vida!
Show de bola essas fotos, belas paisagens!
Maravilha!
Be, não se preocupe quanto a voltar pois eu tenho que estar em casa também, ou esqueceu do Luiz?!?!?! rsrsrsrsrssr
Pedro, relacha e goza, o máximo que pode acontecer é vc atolar e isso faz parte e é na minha opinião a melhor parte de se fazer trilha, o unico problema é que o be tem que ser mesario no domingo!!!!:mrgreen: rsrsrsrsrs
Vamo que vamo pra bocaina, aquela trilha nunca mais sera a mesma!!! Haverá um antes e depois do Baeta's Off-Road ......... huahauahauhauah
Carioca, ainda bem que esta tudo bem com vc cara!!!! vai pra bocaina conosco? espero que sim!!!!!
Duda, uma grande satisfação em te-lo de volta!!!! só cuidado pra não virar novamente:parede:!!!
João, vc vai levar um bolo bem grande né?!?!?!?! o Grupo só está aumentando!!!!!
Paulo,
Na realidade são as mesmas pessoas que estão falando em dois tópicos separados...hauahuahaua.... Vou colocar seu nome aqui na lista!!!!
Atualizando a lista....
1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller
4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20
10) Roberto / Zequinha - Samurai
11) Duda / Felipe - TJ + isopor
12) Paulo - Camper
Vlw!!
Be, não se preocupe quanto a voltar pois eu tenho que estar em casa também, ou esqueceu do Luiz?!?!?! rsrsrsrsrssr
Pedro, relacha e goza, o máximo que pode acontecer é vc atolar e isso faz parte e é na minha opinião a melhor parte de se fazer trilha, o unico problema é que o be tem que ser mesario no domingo!!!!:mrgreen: rsrsrsrsrs
Vamo que vamo pra bocaina, aquela trilha nunca mais sera a mesma!!! Haverá um antes e depois do Baeta's Off-Road ......... huahauahauhauah
Carioca, ainda bem que esta tudo bem com vc cara!!!! vai pra bocaina conosco? espero que sim!!!!!
Duda, uma grande satisfação em te-lo de volta!!!! só cuidado pra não virar novamente:parede:!!!
João, vc vai levar um bolo bem grande né?!?!?!?! o Grupo só está aumentando!!!!!
:arrow:Igor... Se for bem grande.... Nem caberia no Azul!
Levarei bolo padrão!:mrgreen:
Baeta, pode ficar tranquilo que a gente acha o bolo!!!!!!!!!!!
Ai, deve ir mais um carro com a gente!!!
Atualizando....
1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller
4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20
10) Roberto / Zequinha - Samurai
11) Duda / Felipe - TJ + isopor
12) Paulo - Camper
13) Evandro - TJ
Vamos q Vamos!!!!!!!!!:dance:
Po se nao surgir nenhuma cagada com certeza estarei la...
Sabe como e ne.... To afim de comer o bolo do Baeta...
Igor: Onde vc arrumou as tuas rodas aro 15? Acho que vou acabar montando ums muds pra mim mesmo... Esse negocio de ficar caindo dentro da vala ta foda...
Agora... Parece que vai dar sol mesmo esse fim de semana.
Pedro: Com sol vai de triton ne?