qual é o teu nome, Carioca?
Versão Imprimível
qual é o teu nome, Carioca?
Ai, ja estou até vendo 13 carros na Bocaina e geral chapado....hauhauahau vai mais divertido ainda!!!!!!!!!!
Essa festa do Baeta ta quase completa, bolo, bebidas, só ta faltando a mulherada.....Presidente por favor leve a mulherada q a gente leva o resto!!!!!!!!!!! hauahuahaua
Vlw!!
hahahahha!!! o foda é que com a bebedeira... a responsabilidade dos motoristas vai embora!! !hahahhaha... tenho certeza que nosso presidente nao vai deixar virar bagunca!!!
Mas concordo com o Felipe!
vlww!!!
Porra, eu bem que tento, mas mulher é foda, qdo fala em: Mato, Lama, ja pensam logo = BICHOS! Fudeu, salvo raras que ainda curtem uma aventura/camping etc assim, "tirando a esposa do Igor claro" essas que gostam, é só falar que ta com uma ervinha boa no carro, aí fudeu elas vão com tudo :mrgreen:!!!
Agora passeio de areia, é moleza, elas cobram direto.... tem umas que veem foto no orkut ficam doidas, agora é aquilo né? Qdo fizermos essa trip para arraial, vamo fazer o favor de geral atolar FIRME mesmo, pq ai ja viu, calor, sol, elas vao logo pra canga e tomalhe Bikine... oq acham? hahaha
:arrow:Pois é Pedro....
Se levar muiés para areia.... Ah.... Aí faço put@ festa.... Iremos fazer um mega sur¨b$!!!!!!!
Não fica falando isso... Se não a gnt faz isso mesmo... Ô vida bão!:mrgreen:
Cada 1 fica na sua.... Se aumentar.... Vai dar pau!:mrgreen:
Frango Presidente: "Porr@..... Num vou tirar a galinha não daqui não.... Acabamos de abastecer todas as nossas galinhas aqui e vc me pede p/ tirar a minha galinha? Vai tomaticrú...Cara chato!"
:mrgreen::mrgreen:
Puxa vida...
Ouvir falar em bolo, bebida, gasolina e mulher... Pelada!!!! E no meio do mato?
Não da pra colocar meu nomezinho nesta Lista não gente?
Vamos lá, já estamos em outubro, é quase Natal...
:arrow:Pois é Paraty!
Mas a gnt vai providenciar e a gnt te chama!
:concordo:
:arrow:Povo.... Ano que vem... Vamos combinar de fazer rafting rio Paraibuna... Em Tres Rios... Ultima vez que fui há 11 anos (Mais exato foi em 27/01/1997)
Vamos fazer????? :concordo: