:arrow:Hoje estive com o Be...Fabi...Lucas... Fomos ao cinema ver "Duplo face"...... E depois encontramos o Felipe...Pri...JC... Comemos no Pizza Hunt!!!
Mt bão!!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Abssssssss
Versão Imprimível
:arrow:Hoje estive com o Be...Fabi...Lucas... Fomos ao cinema ver "Duplo face"...... E depois encontramos o Felipe...Pri...JC... Comemos no Pizza Hunt!!!
Mt bão!!!!!!!!!!!!!! :concordo:
Abssssssss
Tinha uma triton com muds la na copa cral. Eram ums scorpion mud
Ae , se a bocaina estiver como eu acho q esta , essa triton sem pneus vai ser um problema ein .... hehehe
Carioca, por favor me diga que não foi vc que fez aquela merda ............... se foi, decepcionou!!!!! como diria o capitão nascimento de "TROPA DE ELITE" - "PEDE PRA SAIR PQ VC É MOLEQUE, VC NÃO MERECE USAR ESSA FARDA PRETA (VERDE E BRANCA DO BAETA'S)" ..................... hauahuahauhauahau ......... to de zoa hein .............. hauhauahuahau
Mas que merda que tu apronto hein cara!!!!! ..................
Ao menos o carro só tombou e vcs conseguiram retirá-lo de lá sem muitos problemas.
Fui pra Visconde de Mauá este fim de semana e no sábado estavamos indo para a Cachoeira da Saudade (caminho tranquilo, só passeio) quando um Agrale Marruá passou com a roda direita traseira muito perto da ponta do barranco e paf, lá foi o carro capotando quase 60m pra baixo.
O motorista foi cuspido pelo para-brisa e o carro passou voando por cima dele. Tavam pra levar um caminhão muk lá, pra tentar puxar o marruá pra cima, pq nem com Work 12000 dava pra resgatar o bixo.
Notícia Triste para mim: http://www.climatempo.com.br/previsao.php?CODCIDADE=321
E boa para ambos, entretanto L200 TRITON/SPORT fora da brincadeira de sábado :(
claro Felipe, o meu carro ta na Intersan, apresentou um probleminha na caixa de transferêcia, e a luz está piscando no painel, na cor verde. Veremos oq é, o modo 4x4 e 4x4L funcionando normalmente, so essa luz que nao para de ascender. Fiquemos de olho.