:arrow:Povo!
Sou Presidente!
Assunto encerrado!!!!!!
Daqui a pouco no Alemao!
Versão Imprimível
Puxa vida Duda...
Não fique chateado por favor amigo... Eu apenas achei que o C5 fosse um carrão... Explico: eu tive um Senic e um Picasso, e estes dois carros não deixam nada a desejar em nada! Achei o Senic mais ágil e experto, embora dosse 1.6 que meu Exclusive 2.0, mas este achava o cão, por ser super fácil estacionar, ter motor e espaço interno além dos 4 air-bags... Mas um dia, na feira, procurando carro pra patroa dei de cara com uma Cherokaa azul linda, pneuzão e tudo mais... 17,000 isso mesmo, o cara queri terminar a casa dele... Nao comprei porque exatamente na noite anterior minha filha disse: Pai, vc não vende não esse carro que eu quando crescer quero dirigir tá!?" Bom, não sei se foi falta de senso comercial na hora, falta de estrogênio, falta de mais dois air-bags a Cheroka, que eu olhei mas segui adiante... Mas depois, pensei e vi que a vida é curta pra caraio e eu já tenho 42 e fui testando e conhecendo melhor vários 4x4; no máximo, nas minhas boas épocas tinha tido um Gurgel x12 e um Baja; e a paixão por um 4x4 alto bateu mesmo; desculpem turma, mas sou um cara de familia e... ai foi pela Galloper! Fiquei apaixonado na verdade.
E hoje comprei minha 4x4 automática 99, e tô "pinto no lixo" gente, seja lá que o que exatamente isso signifique!
Galloper é diferente pacas das Pajeros, e é bom demais!
Puxa, se até sai fo script do assunto, me dêem um desconto ai tá...
Abraços turma!
:arrow:Paraty,
Ainda tem tempo para decidir!! Até lá até gnt avisa para geral!!
Abs
O Baeta, o que faremos sexta à noite? temos que fazer uma concenração pré bocaina!!!!!!
Mais uma lisinha pra ver quem topa curtir um barzinho amanhã (sexta 24/10) ........
Igor/Munique
Aumentando a lista da Bocaina, confirme mais dois carros:
- Tavinho - Troller
- Edu - Samurai
Que venha a chuva!!!
Po, ontem eu ja fiz minha cota, fui para o BG fiquei bebo pra caralho, nem vo sair p bar hj, pq qndo eu saio o diabo atenta chamando pra alguma night. Ou seja, hj vo fazer umas comprinhas, as 21 desligar o cel e ir pro berço igual um bebezinho :-D:mrgreen: