Ai galera, olhem as fotos do pessoal que foram nesse final de semana na Bocaina.....lembrando que tava chovendo neh!!!!!!!! Vamos q Vamos!!!!!
http://flickr.com/photos/edsonbulau/sets/
Vlw!!!
Versão Imprimível
Ai galera, olhem as fotos do pessoal que foram nesse final de semana na Bocaina.....lembrando que tava chovendo neh!!!!!!!! Vamos q Vamos!!!!!
http://flickr.com/photos/edsonbulau/sets/
Vlw!!!
Com certeza.. é foda qnd as pessoas comecam a fazer merda... alem de ficar mais perigoso... fica irresponsável demais.. e chama mt atencao da policia!! o encontro do MAM era assim... foda com isso...
Concordo que dá xilindro mesmo... mas a adrenalina é foda!! nada melhor do que correr no autodromo!!
XXIIII... curvas de alta são fodas... eles devem multar mesmoo... por isso que nessa eu vou de carona!! hahaha..
fotinhos iradass... pelo menos nao vai estar chovendo... lembrando que tenho que voltar no mesmo dia... serei mesário de novooo... nao podemos esquecer disso hein galera!!
João 1º Nao to envolvendo, e nao é o tipo de pega que vc ta pensando.
2º Nao to botando pilha pra ninguem ir´, só falei o que acontesse nos encontros.
3º No meu orkut, tem uma porrada de foto de eu dirigindo no autodromo, inclusive ja fui e sou instrutor da maioria dos TrackDays que acontecem em JPA, que são organizados pela OKTANE, que nao é uma equipe de pega, basta pesquisar meu amigo :concordo:.
FELIPE: eu vi essas fotos, ficaram TOP demais, tb com a chuva ne!!!!
Atualizando!!!!
1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller
4) Baeta / Lucas - Azul
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20:mrgreen:
10) Roberto / Zequinha - Samurai
11) Duda / Felipe - TJ + isopor
na moral... a quantidade de isopor é quase maior do que a quantidade de jipes... acho que vamos fazer uma festa la em cima...
quem vai levar o som??/ a festa que eu, duda e baeta iamos fazer no PC do raid.. vamos fazer na bocaina...
Atualizando....
1) Alfredo/Renata - Jimny
2) Felipe/ Be / Rodrigo / Jc - TR4
3) Edson / Marcia - Troller
4) Baeta / Lucas - Azul + o BOLO PRA TODO MUNDO
5) Pedro/Mariache/Matuto - TRITON + caçamba com isopor
6) Boneco/Fernando - LR 110 + isopor na mala
7) Gustavão/Joana/Daniel - L200 SPORT + isopor
8 ) Emilio / Néia - Troller
9) Igor / Munique / Tiaguinho - LR 90 + isopor com H20:mrgreen:
10) Roberto / Zequinha - Samurai
11) Duda / Felipe - TJ + isopor
:arrow:Porr@ Bê.....!!!
Terei fazer um mega bolo!!!!!! :putz:
Alguem tem q levar Coca Cola...Cerveja..... Guarana...Matte....!!!!!
:concordo:
Pois é.... Mini boate só tenho no GV...
Lucasssssssssssssssss............... Leva o DJ que vive parado no seu quarto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance:
Presidente, é uma equipe que promove evento agora, porém antes, foi fundada exatamente como isso aqui, no fórum com 6 amigos, em 2001, em 2002 fui apresentado para o grupo.
Nao oferece direção defensiva, acessa nosso site que vc vai entender o proposito do evento:
http://trackday.oktaneclub.com/
Oq acho legal, é que é uma familia, assim como isso aqui ta se tornando, hj em dia é um hobby que ainda funciona nao 100% como ganha pão, mas traz mta alegria, trabalho e os bônus.
E o melhor é saber, que foi criado de um seleto grupo, assim como é aqui hehe. Ja penso o Baetas OFF virar uma equipe mega? com forum proprio e tudo? é oq temos!! E isso pode da certo o nosso forum bomba, olhe
Estatísticas do Fórumhttp://forum.oktaneclub.com/style_im...lack/stats.gifNossos membros fizeram um total de 1.630.951 posts
Nós temos 6.037 membros registrados
MAs vamos falar sobre a Bocaina, VAMO QUE VAAAAMOOOOOOO
Galera, bastante cerveja eu vo levar, e agua. Agora refri nao pq ´coisa de mulherzinha. Po ninguem fez som forte no carro ainda com sub´s mid etc? que merda hehehehe!!!!!!!!!
Be, lembrou bem, tem mais isopor da galera do que carro huahauhauahauha rindo mto!!!
Pessoal, Eu coloquei no outro tópico, que devo ir também nesse fim de semana para a Bocaina.
Essa lista é a mesma do Topico do Camoi "O que iremos fazer no sábado" ? ou é outro grupo ?
Se forem 2 grupos diferentes do forum que irão par a bocaina nesse fim de semana, vai dar engarrafamento. rs rs
Quanto ir para a bocaina com compromisso no dia seguinte é fda. Estava no carnaval lá e foram 48 horas.
Tava maior sol no inicio da trilha, e depois maior tempestade com trovoada braba.
Já fiz rapel, parapente, assaltado com arma na cabeça, paraquedas e qualquer outra coisa maluca, mas que deu medo, estar 110% molhado, com 50% da perna dentro da lama, embaixo de arvores de 20m, com relampegos explodindo a toda hora.... deu medo. rs rs
Mas vou voltar. rs rs
PB