Eita ferro.. ela vai de zequinha?!? ou vai mandar fazer a camisa da navegadora?! :mrgreen:
Vou levar a Fabi então!! vai acabar sendo o raid do Batom ou virando boate no meu PC...:dance::concordo:
Versão Imprimível
Eita ferro.. ela vai de zequinha?!? ou vai mandar fazer a camisa da navegadora?! :mrgreen:
Vou levar a Fabi então!! vai acabar sendo o raid do Batom ou virando boate no meu PC...:dance::concordo:
Galera, não li a discussão dos pneus e nem vou ler. Vcs escrevem demais. Pra quem quer saber a diferença entre os pneus atuais e os pneus que quer botar, tem esse site aqui: http://www.miata.net/garage/tirecalc.html
Ele dá a porra toda. Melhor site que eu já vi, neste quesito.
Lembrando que quando vc bota pneus maiores, o ponteiro da velocidade e o odometro começa a marcar errado. No meu caso são 11,44% de erro, então se ele tiver marcando 100km/h, significa que eu to a 111,4km/h!
Se for calcular consumo ou passar em radar, nem pense em confiar no odometro/velocímetro, ou vc vai se f****.
:arrow:Pedro...
Até criei comunidade no yahoo.... Baeta´s Off Road....
Tá lá... E nunca utilizei!
Se o povo animar... Coloco o email:
Endereços de e-mail do grupo
Enviar mensagem: baetasoffroad@yahoogrupos.com.br Entrar no grupo: baetasoffroad-subscribe@yahoogrupos.com.br Proprietário da lista: baetasoffroad-owner@yahoogrupos.com.br
Abs!
provavelmente eu não vou ao beco, como sempre.
se quiser você pode pegar na minha casa ou no meu trabalho.
Só me avisa antes.
Pedro, o endereço é na Rua Lino Teixeira, não lembro o número, mas é ao lado da caixa economica (só perguntar onde fica), birro: Jacaré (Riachuelo). Mas vc vai passar só pra comprar o pneu né?!?!?! ve se eles não entregam pra vc em casa!!!!! tenta combinar algo com eles pra poder vc não ter que vim pra cá!!!! qualquer coisa ve com o Be como ele fez pra chegar aqui!!!!! huahauhauhau
Se tu for pagar a vista e não for em cartão tu pode me dar dinheiro ou cheques pré sei lá na quinta no beco ......... que eu compro pra vc e te entrego no domingo ou na sexta ........... sei lá ........... só idéias!!!!!
No que diz respeito às camisas .......... ficarão prontas na sexta, mas preciso arrecadar o dinheiro da galera que já encomendou na quinta pra poder pagalas!!!!!!
Quem quiser mais camisas tem que elaborar nova lista!!!!!! de pelomenos 20 camisas mais!!!!!
Pedro..chegar lá é mole!! o dificil é sair!! hahahaha
Tambem acho que a comunidade poderia ser criada!! Baeta's off Road bombando na internet!!
Alfredo.. vc mora ou trabalha na Freguesia!? ded repente eu te encontro amanha, ok?
Felipe.. vou ver com ela e te falo!! nao sei se ela vai se animar mt nao... até pq eu nao vou correr!! mas vou ver!!
eu pego na casa do alfredo se vcs quiserem.. é caminho pra mim
tem cao nenhum
é até melhor que eu já sei o endereço pq o baeta num sabe andar por ali