Pois e'...
Eu to mesmo e vendo se voce vai colocar os A/Ts alguma vez... To pensando em arrumar mais um par de sapatos tb... Mais a foda e ficar trocando eles...Acho que os A/Ts ficam abandonados mesmo...
Versão Imprimível
Pois e'...
Eu to mesmo e vendo se voce vai colocar os A/Ts alguma vez... To pensando em arrumar mais um par de sapatos tb... Mais a foda e ficar trocando eles...Acho que os A/Ts ficam abandonados mesmo...
Ate agora trocar os pneus não me deu muito trabalho não, ate pq a primeira vez que troquei eu tinha que levar os at's no borracheiro pra tirar a lama que ficou dentro deles em muá, ai o cara msm trocou pra mim, e agora qundo fomos a itaipava eu aproveitei que apareceu ferrugem na roda do estepe que eu tinha mandado reformar e mandei o cara trocar pra mim .......... mas essa parada tu para num boracheiro da 10 pratas pra ele e ele deve trocar ........ rsrsrsrsrsrs
não sei não cara, pq pode ser q eles coloque charcos pra pasar tipo aqueles que agente passou lá no buraco, e com certeza o raid vai ser por ali ....... e tenho quase certeza que vamos rodar ali por traz e ali tem muito buraco com água pra eles enfiarem a gente!!!!!!
:arrow:Lembrei um ditado que é: "Caminho da paca.... Tatu caminha dentro":mrgreen:
Baetaaaa não altera todas as fotos nao quero pegar as fotos com vc com 2MP para poder imprimir algumas neh... rsrsrs... Leva as fotos na 5ª hein...
Em relação aos carrapatos do pinheirinho vim so com 4 carrapatos pois tinha passado repelente nas pernas.... de Gericinó não vim com nenhum pois me enchi de repelente, agora eu aprendi.... rsrsrs...
Bjs
Joao vc vai usar aquele esqueminha dos 35% pra pegar a palio locker? Um amigo meu esta fazendo e me contou dessa parada hoje... Ja to pensando em dar uma de lula e cortar um dedo fora kkkkk:dance:
Po presidente que M!