Não sr. presidente estarei em Maricá em compromisso de familia, mas, devo fazer alguma coisa no domingo, por lá mesmo.To vendo com o valleriano e com o santoro.abs.
Versão Imprimível
Pedro, acredito que mesmo com chuva dê pra forçar um pouquinho a barra se o pneu for de uso misto ok. Pelo menos meu carro passa, eu não sei um mais pesado. Eu quero ir com lameiro mas pra janeiro acho que não vou ter comprado ainda, ou seja, devo acabar indo com o misto mesmo.
João, temos que ver desde já essa viagem e acho que 90km/h tá ótimo pra Rio-santos e em comboio ainda por cima
Fala ae Santoro, se papai do céu me ajudar(financeiramente) até lá irei com o maior prazer, e voou ser sincero, se eu for, num me importo de ir a 60km/h ou a 70km/h, iremos na velo que for necessaria pro comboio, não se preucupe com isso, afinal jipeiro é amigo e tem que ter companheirismo.abs.
:arrow:Pois é......
Vamos discutindo... Vendo pousadas de lá...........
:concordo:
Mas irei de Azul.....:dance:
Temos fazer a lista....!!!!!!!
Discutam no tópico Expedição viagem a ilha bela
Quem quiser pousada veja logo para fazer a reserva com antecedência já que no verão enche muito
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=48136
Estou vendo que vocês vão levar umas duas semanas para fazer essa viagem....hauahauhauahau
Pow até animaria de ir, mas um final de semana acho muito pouco tempo pela distância que é....Fui lá no meio do ano e a trilha nem estava tão maneira, soube que estavam querendo passar a máquina lá, seria bom voces se informarem bem antes de ir.... pois as vezes nem vale a pena, a não ser pelo passeio que é muito bonito o local!!!! Se fosse em um feriado me animaria de ir, mais até pelo local do que pela trilha!!!!
Vlw!!!
:arrow:Ilan....
Se eu for... irei guiando.... Será cansativo....Mas logo se recupera!
Mas ir num fds.... É mt pouco tempo!!!!!
Mas até lá...... :pensativo:
Pior que e mto longe mesmo... Ainda mais nesse ritmo ai fica brabo...bota umas 8 horas de viajem... Melhor deixar a caca aos borrachudos para algum feriadao... Proximamente, melhor nos conformamos com os carrapatos mesmo!
Concordo com o Felipe.. desta vez estou fora... até pq quem conhece Dona Fabiana.. sabe que ela nao vai querer ir pra um lugar cheio de mosquito e acampar.. já fui uma vez pra praia do sono com ela.. e acho que esgotou a cota dela! hahahah.. mas estaremos acompanhando o tópico!
Marcos.. com certeza.. eu falo isso.. mas o meu é táo de shopping qnt o teu né.!! aos poucos eu consigo transformar ele um pouco mais de trilha!! quem sabe se colocarmos um frontieira?! o que acha?!
Vcs tem bastante disposição.. eu nao sei se conseguiria ir a 80 km/h daqui la.. é meio coisa de "maluco"... o Rodrigo eu sei que consegue.. mas é meio perrengue!
vlw!!!
Po cara na moral, na Rio santos em cruzeiro tu coloca até 100Km/h mas nas retas! Buracos e curvas no trecho a partir de parati se encarregam de reduzir sua velocidade... Eu ando a 90Km/h na Rio Santos...
Tá virando piloto de testes B?
em comboio agente nunca passa de 90, mais quanto a mosquitada realmente vc tem razão.