E aí João, foste ao Salão?
Versão Imprimível
E aí João, foste ao Salão?
nego ta xique msm rs , churrasqueira eu tenho , eh so botar na caçamba de alguem, e daquelas de camping , mas ta boa !
outra parada, não precisam ficar preocupados , pq não vou ficar prendendo ngm na estrada, cada um tem liberdade de fazer o seu tempo na estrada, se ngm me puchar eu vou fazendo minha tocada aqueles que quizerem acompanhar são bem vindos , rs eh na faixa dos 90 km por ae . So temos que nos encontrar em S.sebastião pra pegar a balsa .~
João , não da pra deixar pra resolver isso mais pra frente , daqui a pouco janeiro tae, entao tem que ir acertando logo, pra quem tiver que ir acertando carro dar tempo , falar com namorada, ir fazendo uma economia etc . . veja se vc vai a floripa ou não .
as duas datas para saida seriam ou dia 09/01 ou dia 16/01 eh so escolher o melhor dia . pra mim eu prefiro o dia 9 .
ATENÇÃO
Fiz mais uma observação em vermelho que não pode passar
Ilhabela - Praia de Castelhanos
Distância do RJ -> 480Km aprox.
Estalagem-> Acampamento
Data-> previsto para primeiras semanas de janeiro
terreno-> asfalto até ilhabela, terra até castelhanos com bastante Lama e pequeno trecho de areia
Obstáculos previstos-> Atoleiros, Facões, pequeno trecho com erosões e travesia de rio(profundidade sem chuva 400mm aprox)
nível-> médio (sem chuva) Alto(com chuva)
Equipamentos essenciais-> REPELENTE DE MOSQUITOS( de tarde a praia é tomada por mosquitos, Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.
Roteiro inicial (sujeito a alterações)-> Saída do Rio as 18:00 chegada prevista Ilhabela centro 22:30, Pernoite na cidade(acampados ou em pousada), saída 6:00 chegada prevista a castelhanos 11:00, pernoite acampado, Saída de castelhanos 11:00 chegada prevista ao centro de ilhabela 16:00, Dependendo do nível de cansaço iremos retornar ao rio em seguida ou pernoitar na cidade e voltar no dia seguinte.
Lista
Tiago e Carol -> Jimny black
Igor, Munique e genitora do Igor -> Defender 90-Sedex 4x4
Santoro -> CJ
Albino -> Defender 90
PS: A definir provedor da churrasqueira
Concordo Santoro, temos que combinar desde já, justamente para cada um fazer o que tiver de fazer nas viaturas e tb como no meu caso negociar com o sogrão!!!!!:mrgreen: por exemplo, porque certamente cada um tem um impedimento certamente para a viagem!!!!! pra mim seria melhor dia 16, mas se for dia 9 tudo bem, vou da mesma forma!!! quanto a churrasqueira tenho uma tb se precisar............... e quanto a puxar ao CJ não vejo nenhum impedimento de puxar, é só confirmarmos se realmente precisa ou não possuir CNH tipo "E"!!!!!! ae os passageiros espalhamos nos outros carros!!!!
Igor, passageiro do cj so eu msm , e eu vou dentro do cj msm se for o caso , afinal posso dar uma ajuda no freio la de dentro ne hehehe , 2 peso pesados freiam melhor que 1 rs !
Eu tou vendo se eu boto uma pilha em 2 amigos meus , 1 é fotografo profissional , pra ele tirar uma porrada de fotos nossas , se esses 2 forem, da pra ir rodando sem problema . ou da pra ir puxando tb ,mas ae a gente ve como faz com os passageiros .
mas acho melhor ir um dentro do carro que esta sendo puxado pra poder dar uma ajuda no freio se precisar .
em relação a data, pra mim não tem nda que impessa de ser nos 2 dias , tanto faz , eh so ver o que o pessoal pode mais , se geral preferir dia 16 que seja dia 16 .
Fala ae Vall, tanto no seu caso e no meu, claro que um dia teremos condições de ter uma pick-up na garagem, mas isso será num futuro bem distante depois de muito trabalho, qnd digo play(e digo num sentido de altíssimo sarcasmo) é aqueles poucos que não fazem nenhuma força pra adquirir as coisas.Mas tenho esperança que com meu suor chegarei a ter uma uma L200 savana(nem que seja usada) na garagem.abs.