Postado originalmente por
Santoro
Ae, sei que ta um pouco longe , mas eh pra ver a aceitação do pessoal rs, no começo de janeiro, eu to querendo ir pra ilha bela fazer a trilha de castelhanos, como janeiro é mes de chuva deve ficar bom , e como tb eu vou estar de feriias no estágio da pra curtir . minha intensão e ir na sexta feira a noite(para quem não estiver de férias poder ir ) e ficar por la , voltando na quarta ou terça feira, na verdade sairia antes de ilha bela , mas iria andar por aqueles lugares la perto , outras praias etc e voltando na quarta feira .mas pra galera que vai estar trabalhando da pra ir e voltar num fds tranquilo . ja fui pra la duas vezes , mas nunca fui de cj , a 1 fui de busão, via angra, demorou uma eternidade, a segunda vez fui de chevete e fui pela dutra, fui rapidinho.
a intensão e ir pela dutra, é um pouco mais longe , mas a estrada e mais larga e de velocidade maxima superior (como se no cj visesse alguma diferença rs)mas o motivo principal e que meu cj tem gnv , e pela dutra eu vou no gnv até la praticamente .
pretendo acampar em castelhanos msm , mas se alguem quizer tenho alguns contatos la de chales e pousadas por la .
queria saber se alguem ta afim de ir , eu vou nem que seja sozinho pois das 2 vezes que fui para ilha bela fiquei so na saudade de fazer trilha .
entao , seria o seguinte, sair na sexta feira a noite, para chegar la de manha e subir logo pra castelhanos, seria provavelmente na primeira ou segunda semana de janeiro , data ainda a definir . alguem na pilha ?