BLZ, :parede:
Versão Imprimível
O pessoal da Equipe do Chapéu ta marcando de ir pra lá no dia 15 e o pessoal daqui ta pensando em ir pra la no dia 29.
Não dá pra ir os 2 grupos juntos, pq senão rola engarrafamento naquele lugar e ninguém termina a trilha.
Por mim tanto faz no dia 15 ou no dia 29. Em ambos eu vou ter que ir de zeca, pq a Band vai entrar em hibernação logo depois dessa brincadeira no Buraco da Aeronautica.
:arrow:Cade assunto povo?! :pensativo: :mrgreen:
IGOR - Não vou poder ir ao Raid no sábado pq tenho aula de manhã de novo... Mais no domingo eu vou dar uma volta lá no buraco da aero.
Agora Igor, castelhanos não tem pousada não filho... E fica longe da cidade, além do acesso ser uma trilha beeem enlameada no verão... Se quiser ir a castelhanos tem que acampar! A não ser que vc bate-volte, mas só volte sozinho se tiver trank, pq tem dias lá que fica intrasponível...para despreparados.
Albino - Blz vamos então abrir uma lista pra saber quem devo consultar quando cobinarmos o dia
Ilhabela - Praia de Castelhanos
Distância do RJ -> 480Km aprox.
Estalagem-> Acampamento
Data-> previsto para primeiras semanas de janeiro
terreno-> asfalto até ilhabela, terra até castelhanos com bastante Lama e pequeno trecho de areia
Obstáculos previstos-> Atoleiros, Facões, pequeno trecho com erosões e travesia de rio(profundidade sem chuva 400mm aprox)
nível-> médio (sem chuva) Alto(com chuva)
Equipamentos essenciais-> Veículo tracionado com reduzida, Pneus lameiros (com chuva), cinta, engate compatível com seu veículo(anilha/manilha, pino bola, etc...), rádio(comunicação com pelo menos 1 do comboio), equipamento de camping, cerveja.
Roteiro inicial (sujeito a alterações)-> Saída do Rio as 18:00 chegada prevista Ilhabela centro 22:30, Pernoite na cidade(acampados ou em pousada), saída 6:00 chegada prevista a castelhanos 11:00, pernoite acampado, Saída de castelhanos 11:00 chegada prevista ao centro de ilhabela 16:00, Dependendo do nível de cansaço iremos retornar ao rio em seguida ou pernoitar na cidade e voltar no dia seguinte.
Lista
Tiago e Carol -> Jimny black
Igor, Munique e genitora do Igor -> Defender 90-Sedex 4x4
Santoro -> CJ
Albino -> Defender 90
PS: A definir provedor da churrasqueira
:arrow:Gente!!
Esperem um pouco!!!:mrgreen:
Tem tempo p/ decidir!!!!
Em janeiro talvez eu viaje para Floripa :pensativo: