Eu vou Rodrigo!
Já estou juntando $$ para ir, mas não sei se eu consigo pra Janeiro...
Tava pensando ir em fevereiro, mas pra ir com a galera eu posso dar um jeito pra ir em Janeiro.
Antes disso impossível
Versão Imprimível
blz ! janeiro eh pq minha namorada vai viajar rs , vai pra cuba passar alguns dias la por isso janeiro hehehehe
Fala galera,
Esse final de semana tem a última etapa da Unijeep, em Rio Bonito, quero ver toda a equipe do Baeta`s Off Road lá hein!!!!! Inscrições neste site: http://www.prorallyrio.com.br/inscricao.htm
Vamos a mais uma lista:
Felipe / Rodrigo - Tr4
Igor / Munique - Land 90
Be / Lucas / Baiano - GV
Pedro / Matuto / Boneco - Triton
Presidente Baeta - Chefe de Equipe
Mais quem vai???
Chutando alto , uns 400 a 600 reais entre combustivel, pedágio , comida e hospedagem .
depende de cada um ne . no meu caso to calculando isso ae . mais pra baixo 400 reais do que pra cima, os 600 .
hospedagem , eu vou acampar . em castelhanos não paga , e camping selvagem, se n me falha a memoria .
precisa pagar a balsa pra atravessar pra ilha bela , coisa de uns 7 reais ou menos , na epoca acho q foi 3 reais pra cruzar .
combustivel bom ai que depende. eu faço uns 150 km com um cilindro de gnv . como eu estou mudando a caixa do meu cj , essa autonomia deve aumentar . Indo via rio santos não tem pedagío , mas a estrada é uma merda . e se engarrafar fodeu . calculo umas 5 paradas pra abastecer no gnv . pedagio , indo via dutra , o 1 pedagio da subida da serra eu sei evitar , eh so ir pela antiga rio santos e sair em seropedica (por onde irei , ja que o ultimo posto de gnv e em seropedica e o proximo na dutra eh so em resende ). se alguem souber evitar os outros 2 . na dutra eu ja tenho os esquemas de paradas todos , pois ja fui mais de uma vez pro interior de sp de cj . Se alguem que tenha carro diesel quizer puxar meu cj no towbar tb ajuda rs , eu tenho towbar no carro
alimentação, vou levar isopor entao vou economizar algum dindin , pois vou levar algumas coisas pra comer , sanduiche , coisas pra fazer etc ....
lembrando so , eu pretendo gastar o minimo possivel , sou duro e estágiario rs entao vou fazer tdo o possivel pra gastar bem pouco .
a ultima vez que eu fui pra la eu fui com 300 reais , e voltei com 100 rs . achava que as coisas la eram caras , mas eh so ir nos lugares certos .
:arrow:Coisas lá são caros.....!!!!!
Mas tem tempo p/ decidir!
:concordo:
João tive la no carnaval e ano novo , duas epocas de pico e não achei caro não ...
tdo depende de onde vc vai .
eu almoçava la em um pf pagando 8 reais e comendo bem , agua , refri etc tdo o msm preço do rj . e claro tem lugares para todos os bolsos . tem a parte chique da ilha e a parte mais baratinha rs . Eu como não sou mto de frescura ,sempre acampei rs , qlq birosca que sirva um pf pra mim ta bom .
Então eu ja vou negociar com o sogrão de levar a filha dele pra ilhabela em janeiro!!!!! hauahuahauhauahua começar o quanto antes, quanto a carro diesel eu tenho :mrgreen: mas eu acho que precisa de CNH tipo "E" pra puxar (eu não tenho) ........ caso não eu puxo seu CJ tranquilo e agente racha os custos:mrgreen: ai vamos (EU, VC, TIAGUINHO, MUNIQUE, SUA NAMORADA, E PROVAVELMENTE MINHA MÃE :mrgreen:) se mais alguem for do grupo podemos dividir a cabeçada!!!!! acredito que seja uma excelente viagem pras férias!!!!!!!
pra puxar não precisa carteira E não , nunca ouvi falar isso .Se vc me puxar ai ja da pra ir pela rio santos , pelo horario, acredito que não vamos ter problemas de engarrafamentos etc , pq o foda eh de dia , aquela região ali eh fod a, mta praia junto e a pista tem uma faixa so . tb achava que ilha bela devia ser caro pra kct , so que dps que fui e conheci os macetes nossa, e mto bom.
Igor, minha namorada provavelmente não vai pois vai estar em cuba rs . por isso que estou querendo ir no período que ela estiver em cuba rs , ela viaja e eu tb , quando ela voltar viajamos juntos rs .
se alguem tiver equipamento de pesca , mergulho aconselho levar . hehehe .
vai se programando ai , garanto que vale a pena , eh mto bonito aquilo la .
caso alguem queira tem a opção de um chale baratim que fiquei la , fds 150 reais pro casal . e chale simples e talz , mas o dono do chale e frequentador do forum inclusive tem jeep tb e faz passeios la por ilha bela .