Pois é, o do Felipe é balanceável..., veremos...acho melhor ir de Mamute mesmo
Versão Imprimível
Pois é, o do Felipe é balanceável..., veremos...acho melhor ir de Mamute mesmo
Fala Orlando,
Pow os meus por incrível que pareça ficou melhor que os Mud, não vibra nada, nada mesmo...a unica coisa, é q faz barulho, mas nada q um som alto não resolva...hauahuahau, além do carro ficar mt mais bobo.Voltei da Bocaina a 95 - 100, acho uma velocidade tranquila para os pneus, pq também andar mt mais q isso além do risco o pneu vai comer mt rapido!!!!
Bom.. eu sai do trabalho as 4 e pouco... dps desse tempinho.. eu ja me perdi bonito aqui.. isso esta realmente bombandoo!! sei la.. umas 5 págs..
Pedro.. se eu estiver com pneus.. pode ir comigo sem problemas!! e o isopa vai estar sempre comigoo!! hahahaha!! Concordo que o pneu do Felipe deve ser melhor.. afinal temos com que comparar... ele andou bem.. balanceou.. e tudo mais..!!
só estou esperando entrar $$ (afinal.. dps que comecei a andar com vcs nao parei de gastar 1 min!! hahahaha)
Felipe.. temos que arrumar um carro FORD urgente.. preço do estacionamento.. R$ 20,00!! hahahaha!! colocaremos na conta do Rabugento!
Tinha até mais coisas pra comentar... mas ja me perdi! Tb.. o Igor nao para de falar!! hahaha
Igor.. ainda tem uma vaga num corsinha sem escala pro Salao do Automovel!
Marcão, bele? ..... eu tenho indicado a molas lobo pq o cara ta querendo entrar no ramo de off-road e "eu" (O Baeta's Off-Road) ficou de ajudar em troca de beneficios como descontos , etc, ........... fora que o preço que ele fez na minha mola trazeira duvido alguem cobrir, paguei R$396 enquanto que nas tigre me cobraram R$596 .....................[/QUOTE]
Oi Igor,
Qual seria esa escada?
Abs
Galera, tava pensando em montar um jogo de pneus desses ........... http://www.pneusost.com/site/zprodut...okos_sauro.php ......... o que acham? .........:pensativo:
Mentirinha, era só pra mostrar esse pneu ai!!!! fiquei admirado com a agressividade dele.......... huuuuuuuuuummmm que gay!!!!:oops: