Proximamente o igor postando ao vivo do beco do almemao. Cobertura online. "Igor e voce tudo a ver"
Versão Imprimível
Pedro... acho que ja temos o pneu ideal pra essas trilhas!! hahahaha!!
Pedro... outra fonte de pneus.. tem uns desenhos legais.. quem sabe!!
Aquilo (nao se pode nem chamar de pneu) deve acabar com qualquer homocinética de carro levantado! meo deos!
Esse pneu é tao bizarro que nao tem nem foto dele montado em carro nenhum!! bizarro..
vlw!! rumo aos 300!
Baeta's Off-Road o 21° tópico mais visto e João Baeta (nosso presidente) o 5° colocado no ranking de "postadores" no 4x4 Brasil!!!!!
Pow se é pra mostrar pneu, pow vou mostrar um pneu que fico babando aki no computador:
http://www.pneusost.com/site/zprodut...ado_master.php , ou esse da foto abaixo, hahahhahaha, sonhar não custa nada.abs.
Kralho, vcs não tem o que fazer não?
Fui pra aula e quando voltei tinham 6 páginas novas!
É o seguinte: Trilha do Cocô tem que começar CEDO!!!
Nada de marcar 8h e começar a trilha meio dia. Isso foi exatamente o que aconteceu comigo quando fui lá e adivinha: Não deu pra chegar nem na metade da trilha! Era guincho o tempo todo. As 17h a gente não tinha andado nem 1km de trilha.
Outra coisa. Vou fazer uma encomenda de cintas reboque na Spanset dia 17/11. Se alguém quizer comprar também, a cinta de 6m ta saindo por R$56,00 e a cinta de 9m ta saindo por R$85,00. A cinta é de 5T com fator de segurança 2:1, ou seja: Aguenta até 10T de carga.
O frete é de R$40,00 se não me engano e isto será dividido pelos compradores. Até agora são 4 cintas (déreau pra cada um). Quanto mais gente, menor o frete.
[quote=valeriano;728256]Kralho, vcs não tem o que fazer não?
Fui pra aula e quando voltei tinham 6 páginas novas!
Bom eu tenho a desculpa que estou à disposição da minha chefe, ae, pra não ficar à toa, fico aki na net, fazer o que? Mas estou apenas pesquizando, isso é o que eu falo pra minha chefe claro! hahahahaha.abs.
Igor achei aki no forum, em um anuncio: http://www.bdw.com.br/Funcionamento.html
blz pessoal...
estou e estarei um pouco sumido por um tempo..
estava vendo uns documentos, e agora tive provas.. mais tmb..
pq estou pensando em fazer uma expedição inicio de 2009 então terei de economizar
trilhas até o nivel pinheirinho ...pra mim blz
...ahh beata... um pouco atrasado, parabéns por +1 ano