:arrow:Ih.... Coisa tá ficando preta!
:mrgreen:
Versão Imprimível
aideia eh essa thiago , saindo daqui sexta a noite, umas 8 hrs por ae ( eu n tenho faculdade na sexta entao posso sair ate direto do trabalho ) chegasse em ilha bela em 4 hrs mais ou menos , dorme um pouco no carro e sobe pra castelhanos , chegando la ficamos uma noite la e descemos no dia seguinte. eu prefiro fora de feriado pois a cidade fica mais vazia , entao fica melhor saca ?
Ate que enfim thiago , essas peças do playmobil/lego demoraram a chegar rs kkkk
:arrow:Temos que combinar de ir a Rio Bonito neste sábado!
Local e hora para sair... A largada é as 10am!
Devemos sair daqui uns 8am....!
:concordo:
Fala Felipe, ve quanto morre... se for mais barato que as de ferro, pego elas... abraçao. OBS- Me inscrevi no Carioca, 2 vezes já e nao recebi o email de confirmacao, João vc conhece o cara que organiza certo? Pode ver com ele se tem algo de errado? :-o. Abracos.
Por mim td bem.
Posso até folgar na segunda para poder ficar menos desgastante.
O problema das peças é que eu só achei na cor errada, então tive que encomendar na lego na cor certa se não não ia ficar legal. Já estou encaixando tudo e logo logo já poderei dar corda(o sistema de fricção não era eficiente).
As peças da playmobil são muito grandes, não servem... KKKKKKKKK
Isso que dá beber no Raid... o cara nao quer que vc se inscreva naoo.. tem que beber escondido!! hahahaha!!
Porra.. vai ficar irado a Triton com as rodas hein.. e pelo visto.. vc comprou outro tipo de pneu... pela surpresinha..hahahha!! so no aguardoo!!
vlwW!
Santoro, temos que combinar legal essa parada de ilhabela!!! to pilhado de ir, tenho que ver somente se minha facul (UERJ) não vai querer dar aula ou prova justamente na data que combinarmos!!! Porém acho que terei que ficar em chalé, pois minha mãe não gosta de acampar :confused:, e sairmos na sexta a noite e voltarmos no domingo seria perfeito!!!
Pedro, relaxa que da outra vez que corri também não recebi e-mail de confirmação e meu nome estava lá bunitinho no sábado!!! Outra coisa, se não for ficar com o jogo de roda do bailune dá uma ligada pro Alan da molas lobo pra ele ver o preço pra vc, visto que o "BAETA's Off-Road" tem o "patrocinio" da molas lobo, ve se ele consegue um bom preço ai é só correr o raid com um adesivinho dele!!!
Tiago, vamos correr o raid em rio bonito tb?!?!?!?!?!?!
Galera, alguém conhece as trilhas em Rio Bonito? sabem por onde podemos passar, seria legal saber qual tipo de terreno que vamos passar!!!!