:arrow:Membro Felipe......
Que show de viagens... Fotos lindas!!!!!
Parece desenho animado!!!!!
:concordo:
Me diga: Essa "piscina" é no meio do nada ou num hotel? :pensativo:
Versão Imprimível
:arrow:Membro Felipe......
Que show de viagens... Fotos lindas!!!!!
Parece desenho animado!!!!!
:concordo:
Me diga: Essa "piscina" é no meio do nada ou num hotel? :pensativo:
Show de bola as fotos parabens pela viagem, nao esquece de depois relatar como foi a viagem, e adicionar mais fotos pro povo aqui babar hauhauhaa.
Abraços
Fala Felipe, parabéns pela viagem!!! belas fotos ........... O Presidente, quando a Equipe fará algo parecido? ......... essa equipe ta muito parada hein ............ huahauhauhauahua
Que isso hein Felipe.. com certeza foi foda!!!
Vai postando mais fotos qnd der!!!
E o aniversário?!! vai estar aqui ou ae em cima?!?!
Vai pro beco?!?
vlw...
Que esculacho! Iradas as fotos. Onde e essa piscininha ai?
:arrow:Be.... O Felipe vai comemorar o niver amanha e 5f com a gente no Alemao!!!!
Poderiamos ver se finalmente marcamos IBITIPOCA ............. huhauahuahau ......... temos que ficar mais que algumas horas fora de casa po... essa historia de sair de manhã e voltar a noite ta ficando cansativo:mrgreen: ............. Galera, a galera do chapéu ta marcando TOMASCAR no sábado ........... quem se anima? eu nunca fiz nem de zeca e sempre quis conhecer .......... quem topa?
Pow temos que marcar uma viagem assim......foi mt maneira, rodamos ao todo 10.700 kms.......Esses lagos ficam no meio do deserto do Atacama, é animal vc estar no meio do nada e derrepende se deparar com esses lagos!!!!
Pow amanhã vou ficar aqui em Petropolis com os meus pais e quinta estou no beco com a galera!!!!!!!!
Segue algumas fotos do Rally Dakar - essa foi a especial que chegava em San Rafael na Argentina!!!!
Sei nao baeta.... Acho que uma viagem pode manchar o branco...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
Que isso carioca... o carro é pra isso.. so pra viagens... nada de trilha..:twisted::mrgreen::mrgreen:
Mas seria uma boa... so tenho que trocar de carro.. meu carro bebendo o que ele bebe... eu fico la pela argentina... de mendigo!! :oops: