Pior que vou mesmo:mrgreen:....mas nas trilhas tipo madeireira é tranquilo só não vou botar em trilha pesada, afinal de contas o Blue é um ônibus:shock: e não tem o mesmo desempenho que um jeep:-(.
Versão Imprimível
Partiu entao Pedro..
vai mo galera..
entaoo..como o Marcos ja disse... se inscreve no site la... e vamos.
ja tem Eu, Felipe, Fred, Tiago, Leo, Baeta, Lucas (de repente de moto), Igor e talvez o Alfredo (se o carro ficar pronto)...
Mas Pedro.. cuidado pra nao perder a placa... hahahaha... como esta a cacamba?! vazia?! ja tem um isopa esperando hein!! :mrgreen::mrgreen:
Cade o Carioca?! ele sempre quer fazer uma trilha... qnd tem ele some!! hahaha
vlww...
Vai ter trilha tbm ou vai ser só areia? Queria fazer aquelas trilhas ali de Maricá
:arrow:Ô MT...
O passeio passará por esse caminho?? :pensativo: Eu já estava de presente no passeio!!!!
http://img177.imageshack.us/img177/8153/zvqgosthe7.jpg
De..................................
http://img177.imageshack.us/img177/6576/zw68jz5yh6.jpg
:putz: :putz:
Alfredo já chegou de viagem, tá no trabalho.
Liguei pra ele pra saber se ele vai. Ele tá com o Jimny na oficina instalando o kit de redução. Se ficar pronto até lá, e deve ficar pronto, ele disse que vai.
Albino vai pra Ilhabela tbm nesse fds, lá eu ponho uma pilha nele pra juntar a galera.
Eu como bom carioca chego elegantemente atrasado! Mais to na pilha... So tenho que ver se a lindinha nao vai estar no estaleiro trocando de 2.5 pra 2.8....
Ohhh João, fiz questão de convidar vc's pessoalmente do Baeta's Off-Road, porque sei das qualidades tecnicas de vc's, sei tb que o B.A. pra muitos de vc's é como se fosse o quintal de casa, então na minha opinião de novato em trilhas, acho de extrema importancia a presença de vc's em peso nesse evento.
Lembrando que é pra vc's tirarem muitas fotos de vc's juntos e, juntos c seus jipes, pois, após o evento constará na pag principal do site de pajeros matérias mostrando as galeras que foram ao evento.Abs a ALL.
O "Dr Roberto".. falei com ele ontem... e esta dependendo do carro ficar pronto.. mas deve acabar indo.. palavras dele... "nada como uma praia nesse calor.."
Carioca.. vc tem previsao pra saida do estaleiro?!?
O Camoi ja foi avisado?!? ta pra nascer alguem que goste mais de areia e bocaina do que ele!! hahahaha
Orlando... nao sei se ele se anima mt nao..ja comentou que nao é mt fã de areia nao.. mas nao custa nada tentar..!!
Marcos... se continuar elogiando... fudeu.. a alto estima dele e de todos... vai acabar parando na lua.. hahahahahah!!!
Pedro.. ja se inscreveu?!?
vlw... acho que é so isso..
:arrow:Pois é MT....
Ué.. O site nao entra!!!! :pensativo:
Lembrando que coloquei o GV na areia por pouco tempo...... Pois nem entrei no B.A e fui por fora econtinuei por lado esquerdo no trajeto... Nem enfiei na areia fofa! :concordo:
Qm vai no Alemao?????
Presidente
Lucas
Felipe
Bê
Igor
...?????
1° encontro semanal do Baeta's Off Road de 2009! :dance: