Já que estão todos de volta espero vocês na sede .......... joão, vem pro rio zé!!!!
Versão Imprimível
Já que estão todos de volta espero vocês na sede .......... joão, vem pro rio zé!!!!
Fala Galera....
O Fred confirmou a presença para o dia 25, ele deve ir com o carro dele....to doido para ver os 250 cv na areia!!!!!!! :dance:
Abs!!!!!
:arrow:Fred com Blus Black? Quero ver bem....!!!!! :mrgreen:
Ainda hoje eu comento sobre a Mil Milhas!!!!
Aguardem!!!!!
O tempo tá meio nublado aqui no sitio!
Pra que voces nao digam que eu so boto pilha... Ja me inscrevi la.... Metade do caminho andado!
:arrow:Pedro.....
Vc tá falando qual posto? O da Lagoa? :pensativo:
:arrow:Povo!!!!
Fui na Mil Milhas.... Pensei que tinha chovido muito lá... Mas nem foi tanta coisa!
Tinha um trecho que tinha lama boa... Mas em geral tava mole!
Qnd eu estava voltando..... A XLR 125 morreu do nada!!!!!!
E pensei... Olhei pelo hondometro...... estava aos 105 km(Bebeu 9L=11,6km/l .... E empurrei até A.Torres)...Ela morreu no exato na entrada da ponte vermelha!
E pensei..... será que acabou a gasosa...? Olhei pelo tanque... 0!
E o cara que vende a raçao para cavalos no sítio me deu 1L de gaosa e fui para casa!
Amanha qnd chegar em casa... Posto as fotos!!!! :dance:
Felipe.. vai ser a primeira vez que a TR vai ficar "pra tras" na areia néé!?!
Concordo com vc Pedro.. vamos colocar um limitador no carro dele... e nada melhor do que areia, som, cerva e amigos... tudo certo pra dar merda...
Vai ser foda. mo galera..!! na contagem regressiva!!
Baeta e seu diário... presidente queremos ver as fotos.. aquela chuva toda nao deixou a mil milhas boa?!! temos que esperar uma proxima chuvarada pra ficar legal!!!
valeuuu!!
:arrow:Pois é Bê....
Fotos estao na máquina... Se postar as fotos agora com a net de 9,6 kb é fod@... Demoram mttttt!!!!!
Só amanhã que colocarei aqui!!!!!
O tempo tá bãããããooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois é... Aquela chuvarada nao deixou ela tão boa... .. Mas a fdp do bambu que "segurou" a moto....... Que quase caí do chao:lol:
Mas tinha barreras mt pequenas... Umas delas eu tentei passar uma tronco.... e nao ia.... Saí da moto e tirei a porr@ e fui embora!!
L.V- Caguei a calça que vc mandou para o Zeca!!!!
:odedo:... Já é minha!! Depois a gnt compra o do Zeca lá no Gaúcho!
A gente vai no sábado para lá!:concordo:
Felipe- Não dá para entrar no MSN... Qnd sair do trabalho... Liga para cá! :concordo:
:arrow:Um EcoBost@?!
:putz:
Vamos que vamossssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!