Pow o meu eu comprei na garra 4x4, pelo o site e mandei instalar aqui em Petropolis....no Rio não conheço ninguem!!!! :-(
Vlw!!
Versão Imprimível
Bom.. pra quem nao sabe... hj é aniversario do Felipe.. so pra relembrar a galera esquecida!!! hahahaha!!!
vlww...
Já comprei o Snorkel agora preciso de um lugar para instalar....ninguém conhece:pensativo:.
Agora só falta comprar um PNEUZINHO tipo cross:twisted:. Felipe, você sabe se seu pai ainda tem as rodas da pajero que vocês tinham???? Estou pensando em comprar um jogo de aro 16 e montar um joguinho de pneus do terror somente para trilhas.:twisted:
Pensei em trocar de carro para poder fazer trilhas mais pesadas, mas o blue tá com motor zerinho ( MWM com 9.000 kms ) aí vou ficar mais um tempo com ele e pensei em dar uma mexida na configuração.
Parabéns Felipe, muita lama para você neste ano de 2009.
abraço
Que isso hein Leo.. aterrorizando nos pneus.. vamos que vamos!!!
Vai mexer nas configs?! vai ficar o bicho hein!!!
vlw...
:arrow:Ô Leo....
Vc mesmo me disse que tem pena de colocar a Pajerona na trilha e agora quer mudar?! :pensativo:
:arrow:Hoje é niver do membro Felipe!!!!!
Está fazendo 25 anos!!! Tá véééééééio!!!!!!
:mrgreen:
Parabééééééééééééééééééééééééééééééééénsssssssssss sssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:palmas: :dance: :palmas: :dance:
Fala Bê blz......não estou querendo fazer nada demais:twisted:...só um joguinho de pneus tipo cross em aros 16 para ganhar alguns centimetros , Snorkel...já comprei, lift 2" e quem sabe no futuro um warn 12.000 lbs.
Acho que vai dar para brincar bem em trilhas médias.
abraço
Parabens Felipe!!!! Ta ficando veio... daqui a pouco vao comecar a te subir de categoria... Muita lama pra voce e muito sucesso!
Abs
Poo... com isso ja vai ficar bom demais... eu fazia bocaina com a minha pajerona... com 31... e 2''.. imagina com snorkel e cross... vai ficar o bicho!!!!!
E o passeio do dia 25... quem vai?!?!
por enquanto.. eu, Leo, Felipe, Tiaguinho, Baeta(se o Azul ficar pronto)... quem mais?!?