John, não perca esta oportunidade.....:dance:
Versão Imprimível
Galera, jeep clube amanhã, ninguém se animou?
Que isso... e tem gente de tudo quanto é lugar!!!
show de bolaa!!!
vlww
Opa, seja bem vindo!!! ... o clube é somente para sócios, caso tenha interesse em conhecer pode aparecer por lá amanhã, a sede fica em campo grande, indo pela barra da tijuca vc atravessa a serra de guaratiba, logo em seguida vem a entrada para campo grande indo por mato alto, não é essa a entrada, tem que pegar a seguinte, a placa estará escrito campo grande magarça, após entrar na estrada do magarça procurar à sua direita a padaria cora-cora, cuidado, o letreiro estará meio apagado, estrar na rua da padaria, ela é de esquina, após entrar na rua entrar a terceira à esquerda e seguir até o final da rua e estará lá!!! se quiser conhecer o grupo aparece às quintas-feira no Beco do Alemão na Av. das Américas na Barra da Tijuca, em frente à Land Rio, para associar-se e tirar dúvidas pode entrar em contato comigo (21) 9942-0116 ....... espero que entenda tudo o que escrevi ...... rsrsrsrs ....... abraços e seja bem vindo!!!
Essa explicação provavelmente vá deixar o TurnOff meio zureta. :)
Eu que conheco aquilo la me confundi... imagina ele...8-)
De repente qnd ele te ligar.. te entendaa.. :mrgreen:
vlww..
Alô galera :-D
Sou meio novo por aqui apesar de já ter dados uns palpites e de ter participado do fórum com algumas dúvidas e perguntas. Tenho uma Pajeiro tdi 97/97 comprada a cerca de uma ano, com esse carro, descobri que ser jipeiro é antes de tudo um estilo de vida8). Tou curtindo muito, e cada vez mais me aventurando em trilhas e viajens de longa distãncia, entretanto como disse,minha mulher e eu somos novatos no ramo, e gostaria muito de contar com a ajuda, experiência e claro a amizade de vcs para conheçer melhor um off road e curtir as trilhas com a rapaziada. Como faço para me inscrever no baeta's off road ? vcs vão sair do Rio juntos para Maricá ? [1. encontro dos pajeristas] Valeu abraços a todos.:grin:
Riquizon