x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Um EcoBost@?!

Vamos que vamossssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    John, não perca esta oportunidade.....

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Galera, jeep clube amanhã, ninguém se animou?
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Ô Igor....
    Povo precisa descansar para trabaiá na 4f !!!

Ô mineiro....
    Acho que vou levar fósforo....!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Que isso... e tem gente de tudo quanto é lugar!!!
    show de bolaa!!!
    vlww
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Olá! Sou novo no forum e gostaria de saber se o clube é aberto a visitantes, se positivo. Em que dias e horários? Já me inscrevi no encontro de TRs e espero a presença de todos. Obrigado.

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Olá! Sou novo no forum e gostaria de saber se o clube é aberto a visitantes, se positivo. Em que dias e horários? Já me inscrevi no encontro de TRs e espero a presença de todos. Obrigado.
    Opa, seja bem vindo!!! ... o clube é somente para sócios, caso tenha interesse em conhecer pode aparecer por lá amanhã, a sede fica em campo grande, indo pela barra da tijuca vc atravessa a serra de guaratiba, logo em seguida vem a entrada para campo grande indo por mato alto, não é essa a entrada, tem que pegar a seguinte, a placa estará escrito campo grande magarça, após entrar na estrada do magarça procurar à sua direita a padaria cora-cora, cuidado, o letreiro estará meio apagado, estrar na rua da padaria, ela é de esquina, após entrar na rua entrar a terceira à esquerda e seguir até o final da rua e estará lá!!! se quiser conhecer o grupo aparece às quintas-feira no Beco do Alemão na Av. das Américas na Barra da Tijuca, em frente à Land Rio, para associar-se e tirar dúvidas pode entrar em contato comigo (21) 9942-0116 ....... espero que entenda tudo o que escrevi ...... rsrsrsrs ....... abraços e seja bem vindo!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Essa explicação provavelmente vá deixar o TurnOff meio zureta.

Eu que conheco aquilo la me confundi... imagina ele...8-)

De repente qnd ele te ligar.. te entendaa..
    vlww..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de RIQUIZON
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Rio das Ostras/RJ

Membro Baeta's Off Road

Alô galera

Sou meio novo por aqui apesar de já ter dados uns palpites e de ter participado do fórum com algumas dúvidas e perguntas. Tenho uma Pajeiro tdi 97/97 comprada a cerca de uma ano, com esse carro, descobri que ser jipeiro é antes de tudo um estilo de vida8). Tou curtindo muito, e cada vez mais me aventurando em trilhas e viajens de longa distãncia, entretanto como disse,minha mulher e eu somos novatos no ramo, e gostaria muito de contar com a ajuda, experiência e claro a amizade de vcs para conheçer melhor um off road e curtir as trilhas com a rapaziada. Como faço para me inscrever no baeta's off road ? vcs vão sair do Rio juntos para Maricá ? [1. encontro dos pajeristas] Valeu abraços a todos.
    Riquizon

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Alô galera

Sou meio novo por aqui apesar de já ter dados uns palpites e de ter participado do fórum com algumas dúvidas e perguntas. Tenho uma Pajeiro tdi 97/97 comprada a cerca de uma ano, com esse carro, descobri que ser jipeiro é antes de tudo um estilo de vida8). Tou curtindo muito, e cada vez mais me aventurando em trilhas e viajens de longa distãncia, entretanto como disse,minha mulher e eu somos novatos no ramo, e gostaria muito de contar com a ajuda, experiência e claro a amizade de vcs para conheçer melhor um off road e curtir as trilhas com a rapaziada. Como faço para me inscrever no baeta's off road ? vcs vão sair do Rio juntos para Maricá ? [1. encontro dos pajeristas] Valeu abraços a todos.
    Riquizon
    Hahahahahaha Riquizon, já está inscrito aki no topico, mas, vou logo avizando, aki tem muitos lokos, lokos por trilhasssss, hahahhahahahaha, a galera daki é showwwwwwwwwww, só entusiasmo, vai gostar da cambada daki. Seja bem vindo!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Olá TurnOff,
    Está falando qual clube? O nosso ou o de TR4/IO????
    O encontro será em Maricá as 9am.... Mas gente deve se encontrar algum lugar do Rio para irmos juntos!!!!
    Abs!
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por RIQUIZON Ver Post
    Alô galera

Riquizon
    Riquizon,
    A gente deve sair jnt no Rio a direçao a Maricá!!!
    A gente sempre encontra no Beco do Alemao(Barra) toda 5f as 8pm!
    Apareça lá!!
    Abs
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem