x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Edson Bailuni Ver Post
    FALA

gostaria mas ainda nao tenho certeza
    vai uma dica ( 15 libras ) sem medo de ser
    Valew mestre! pela dica.Faz um esforço e ve se aparece, Maricá é lindo, muitas possibilidades de trilhas .Abs.

xiii... ja estou ate vendo... passeio entao no domingo...
    A fabiana vai ficar puta da vida... eu tenho passado mais tempo com o carro do que com ela.. hahahaha
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    A fabiana vai ficar puta da vida... eu tenho passado mais tempo com o carro do que com ela.. hahahaha
    Fala ae Be!! Pow é por isso que eu sempre levo a minha namorada/esposa, assim num tenho esses estress, hahahhahahahahha.E pra completar ainda faço ela caminhar na trilha ,filmar e fotografar, rsrsrsrrsrsrs.

Eu também já estou até vendo a confusão la em casa...a Pri tem prova do Enad no Domingo tb, vou ver o q eu consigo fazer. Mas se depender de mim topo qualquer parada (pra variar)

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Eu também já estou até vendo a confusão la em casa...a Pri tem prova do Enad no Domingo tb, vou ver o q eu consigo fazer. Mas se depender de mim topo qualquer parada (pra variar)
    Pow Felipe vc podia se juntar aos amigos mais pobres e ir no buraco da aero no domingo, e ae? vamos? se vc for teu derrepente seu pai se anima de ir tb.abs.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow Felipe vc podia se juntar aos amigos mais pobres e ir no buraco da aero no domingo, e ae? vamos? se vc for teu derrepente seu pai se anima de ir tb.abs.
    ééé.. acho que o JCRJ está meio desmarcado...

acho que vamos todos pro buraco do marcos.. ops.. da aeronautica!

La é sempre uma festa!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Pow o meu maior problema neste momento é a negociação com a namorada!!! Por isso q eu tinha me animado de ir la no JCRJ, porque qualquer coisa eu ia pegar ela depois da prova....mas vamos ver o q o pessoal vai decidir...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow o meu maior problema neste momento é a negociação com a namorada!!! Por isso q eu tinha me animado de ir la no JCRJ, porque qualquer coisa eu ia pegar ela depois da prova....mas vamos ver o q o pessoal vai decidir...
    Hahahahahahha, mais um que tem que pedir autorização da namorada!hahahhahahahha, vc's vão acabar é lavando loça enquanto elas vão dirigir seus jipes, hahahahahahhahahah.

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Hahahahahahha, mais um que tem que pedir autorização da namorada!hahahhahahahha, vc's vão acabar é lavando loça enquanto elas vão dirigir seus jipes, hahahahahahhahahah.
    huahuahuahuahuaahu
    Minha namorada provavelmente não vai poder ir no buraco da aeronautica comigo no domingo.
    O que eu fiz? Chamei uma amiga pra ir comigo!
    huahuahuahuahuahuhua
    Band longa 92 (Maria)

ééé.. acho que o JCRJ está meio desmarcado...

acho que vamos todos pro buraco do marcos.. ops.. da aeronautica!

La é sempre uma festa!
    Marcos..como é essa trilha da tomascar?! eu vi uns videos...inclusive uma TR4 levantando as rodas..
    qual é a distancia daqui do rio?! da pra fazer bate volta??! show de bola hein!!

Ja estou ate vendoo.. minha namorada esta meio revoltada.. pq estamos fazendo trilhas e passeios... a 2 meses praticamente..!!

vlww!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Marcos..como é essa trilha da tomascar?! eu vi uns videos...inclusive uma TR4 levantando as rodas..
    qual é a distancia daqui do rio?! da pra fazer bate volta??! show de bola hein!!

Ja estou ate vendoo.. minha namorada esta meio revoltada.. pq estamos fazendo trilhas e passeios... a 2 meses praticamente..!!

vlww!
    Ainda bem que ganhei na loteria!!! hauhauahuahhau a minha me bate é se eu não leva-la!!! a unica reclamação dela é que ela vai ter que fazer enade e não vou levar ela!!!! hauhauahuahuahuahua fora isso ................. paraiso!!!! Quanto ao JCRJ continuo tentando ver com o Luiz se ele consegue a autorização para irmos? ele disse que por ele tudo bem, pode usar a sociedade dele, mas que o Clóvis pode não gostar!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Para vocês que querem fazer um super passeio esse FDS, eu sugiro uma inda a garagem do meu prédio, onde todos podemos nos unir e compartilhar momentos incríveis, tirar várias fotos, tomar umas cervas e por fim ME AJUDAREM A COLOCAR O BODY LIFT NA XTERRA! hehehehe....

Devo estar pegando a viatura amanhã!!!! Vou preparar o kit para montagem no FDS. Será um BL de 2". Posteriormente entra um Jumelo de 3" (lift de 1 1/2") e reaperto das barras de torçao. Isso dará um total de 3,5"!!
    Gostaria de colocar uns 33" mas a XT tá com um jogo de 31 BF/AT novinho....
    Jeep Wrangler Rubicon

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem