x
Convex Datacenter
  • #6349
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9



    Ô Bê.....
    nao misture as coisas...!!!

    Povo!!!
    Ir a Fenajeep dia 11 a 14.06.09!
    Quem se habilita ir???
    Eu/Lucas/ Diogo
    Felipe/ Pri
    Bê/Fabi
    Igor/Munique/Pri
    ...???
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6350
    Esse Baeta's Off Road devia chamar-se Baeta jeeps' Octane

    Já se foi o tempo em que as dúvidas eram como melhorar o curso de suspensão, abaixar o CG, aumentar entre-eixos etc.....

    to achando que vai ter gente fazendo cacaria de quinta marcha cheia hehehehe

    Abs

  • #6351
    Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Esse Baeta's Off Road devia chamar-se Baeta jeeps' Octane

    Já se foi o tempo em que as dúvidas eram como melhorar o curso de suspensão, abaixar o CG, aumentar entre-eixos etc.....

    to achando que vai ter gente fazendo cacaria de quinta marcha cheia hehehehe

    Abs
    É verdade...hauahuahau

    O problema é que eu me amarro nas duas coisas tanto em off road, qnt em velocidade, e como eu não tenho $$$ para ter dois carros fico tentando colocar tudo em 1....hauhauahau

    Ae, be gostei dessas rodas na IO, ja estou até vendo meu 3° Jogo de pneus (um para trilha pesada, outro para trilhas medias e passeios e um 100% street)

    Vlw!!!
    4X4 Brasil

  • #6352
    Na boa, rebaixar jipe é estragar o carro...

    Eu já vi uma Hilux rebaixada.. E a galera discutindo em colocar calço em suspensão e tudo mais.. hehe

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Acho que so assim.. qnd eu tiver com mt $$ sobrando.. eu pego um carro como o nosso pra colocar esse motor todo que vcs tao falando!!
    ai faço isso... sei la!

  • #6353
    Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Idade
    44
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Os meus foram colocados e regulados pelo mauricio entao imagino que estajam bem colocados. Como ele mesmo falou. Se souber usar nao faz tanta fumaca nao...Agora tudo depende da pecinha entre o banco e o volante... Se o cara for tosco e meter uma quinta a 50km/h e atoxar o pe la embaixo esperando que o carro acelere...O carro vira uma locomotiva a lenha!
    Na trilha quando falta giro tambem vale isso...

    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Cara li aqui no forum que a bomba e a turbina precisam ser regulados para funcionar bem sem esfumaçar. Pense bem ....qual a função dos bicos....injetar diesel ....se você injeta mais diesel do que consome....consequência monstro de fumaça do Lost na sua cola fora isto pode acarretar em engripamento dos cilindros por excesso de diesel na câmara de combustão e é muito mais comum do que calço hidraulico causado por água no motor.....ou seja não é só colocar os bicos tem que ter uma regulagem de bomba e turbina para que os mesmos funcionem em equilibrio. Outra situação muito comum de calço hidraulicoe quando o veiculo tomba ou capota. O caboclo desvira o veiculo e mão na chave....pronto... as camaras de combustão estão lotadas de diesel e os pistões não conseguem comprimir o diesel causando empeno das valvulas, quebra do virabrequim, bielas e por aí vai. Tem que tirar os bicos injetores sangra todo o sitema e aí sim dar a partida.

    Mas de qualquer forma estou estudando esta possibilidade ainda.

    abraço

  • #6354
    Alguem aqui falou em rebaixar Jipe?
    Isso é o fim. So tamos trocando ideia de como melhorar esse castigo qeu se chama motor a diesel. Se bem que ja melhorou mto né, mas mesmo assim, pra quem ja teve 6 cilindros, carro turbo etc é um teste de paciência em viajens e ultrapassagens. Que seja...

    Mas como o Felipe diz, que nao tem cão caça com gato ne??
    Cara o unichip está pra entrar, só que as coisas vão de prioridade, agora o motor está 100% amaciado para uma viatura a oleo, 15.000km, ou seja so falta ter tempo $$$. Pq esse meu unichip saiu do falecido, nao é o mesmo modelo que a Triton pede, que é o Q+. Ou seja o meu precisa de um Upgrad, que gera mais $$ mais acerto fino $$, entao esperamos mais um pouco, e ainda tenho que buscar a roda com teu irmao 8-).
    Mas relaxa Carioca e Felipe, ja ja o Uni entra e vamos ver como ela se comporta com 195cv; com 165 ela ja empurra bem na estrada acima de 100.
    Tb to ansioso heeheheh
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #6355
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    49
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Alguem aqui falou em rebaixar Jipe?
    Isso é o fim. So tamos trocando ideia de como melhorar esse castigo qeu se chama motor a diesel. Se bem que ja melhorou mto né, mas mesmo assim, pra quem ja teve 6 cilindros, carro turbo etc é um teste de paciência em viajens e ultrapassagens. Que seja...

    Mas como o Felipe diz, que nao tem cão caça com gato ne??
    Cara o unichip está pra entrar, só que as coisas vão de prioridade, agora o motor está 100% amaciado para uma viatura a oleo, 15.000km, ou seja so falta ter tempo $$$. Pq esse meu unichip saiu do falecido, nao é o mesmo modelo que a Triton pede, que é o Q+. Ou seja o meu precisa de um Upgrad, que gera mais $$ mais acerto fino $$, entao esperamos mais um pouco, e ainda tenho que buscar a roda com teu irmao 8-).
    Mas relaxa Carioca e Felipe, ja ja o Uni entra e vamos ver como ela se comporta com 195cv; com 165 ela ja empurra bem na estrada acima de 100.
    Tb to ansioso heeheheh

    Como diz o velho ditado:

    Na estrada você me aperta, na terra nóis acerta.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #6356
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    39
    Posts
    6,952
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Como diz o velho ditado:

    Na estrada você me aperta, na terra nóis acerta.
    Boa Léééééééééééééééééééééééééééo!!!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6357
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    41
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    que papo brabo...

  • #6358
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    que papo brabo...

    Esse papo torto de tu me aperta depois nois acerta

    Abs

  • #6359
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Idade
    49
    Posts
    572
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Esse papo torto de tu me aperta depois nois acerta

    Abs

    Opa tá rolando ciúmes.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

    XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

  • #6360
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    46
    Posts
    2,683
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Duda,

    Pq BodyLifty?

    Pq vc nao arruma as susp dela? Se nao me engano a Xterra é Dana 44 correto?

    Se precisar de protetores podemos fazer para vc...

    Abs
    Fala Bruno,
    Eu usei o BL de 2" mais 1,5 de susp.

    Para a Xterra só existe kit susp de 3", então acho que não compensaria gastar $$$$ para ganhar 1,5"

    Quanto ao BL, é a unica maneira de conseguir colocar os 33".

    O que sempre buscamos é poder colocar o maior pneu com o menor lift (menor centro de gravidade).

    Para usar 35" teria que instalar BL de 3", susp de 3" e cortar bastante metal.

    Na minha já cortei um pouco.


    O diferencial traseiro da Xterra é o Nissan R233B (9.25"!!) e o dianteiro o R200

    Sendo o de trás semelhante a um Dana 60!!
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade