x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    é assim que a gente descobre as coisas...........hein João..........

Esse tópico ta começando a ficar estranho............todo mundo levantando carro, pondo pneus grandes e lameiros............mas todo mundo quer andar a 200 por hora.......

hehehehe

Algo não fecha.......

Abs
    AHAHHAHAHAHHA

Tava pensando a mesma coisa!

Ou corre ou passa nas erosões!
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Grande DUDA vamos lá.... BF AT 33 penso para usar dia a dia, e penso em ir rodando com eles. La utilizaria pneus 100% OFF, assim como meus STORM que uso qdo chove. Gostei deles na Bocaina, nao passei 1 aperto sequer, mesmo nao tando nem comparação. Guincho estaria na obrigação tb? prancha de desatolagem é tranquilo, foda é achar. GPS pego com meu pai. Tb acho que planejamento seja FUNDAMENTAL, mas eu acho que é possível isso sim., poderiamos amadurecer isso. E acho que a TRITON deve ir bem, sendo que essa expedição vao uns membros do forum, vai até uma SEL futucada legal daqui do fórum. É animador. Claro que pode ir de Zeca, eu to querendo REALMENTE ir, nao agora, mas pro final ou meio do ano.

E estou dentro dessa Cacaria, mesmo estando longe a data e de ressaca ainda
    Vcs querem trilha braba?

Existem 2 em SP.

Buraco do Camel - Seria um bom preparo para a Transamazonica.
    Cachorro Louco - Essa ai os Paulistas falam que é foda, pois tem uma parte que chamam de inferno (ou buraco do diabo) e um lugar cheio de pedra, lama e erosao que nao tem ponto de ancoragem.

Abs

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    hahahhhaah... sem dúvida...

Exatamente.. .ele outro dia bem comentou isso cmg...
    viu a tua land parada na rua.. .e falou... ja dei 160 nesse carro... mas enfim.. nao vamos ficar enchendo o saco do PRESIDENTE né?!

e vc ta melhor? pronto pra outra... vc influenciou tanto o lucas com a moto.. que até quis te imitar néé!!
    Tá falando comigo?
    Eu influenciei para o LV?
    Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuncaaaaaaaaaaaaaa!!!!
    To preparadíssimo para outra (Que sentido?)
    Ô Zeca... Vc deu 160 no meu GV! Estamos em quites!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    BB, eu não trocaria.
    Você já conhece o seu carro e sabe que tem muitos mil KM pela frente com esse seu motor.
    Sem querer ofender os landeiros, a Defender é muito desconfortável, não anda bem na estrada e tem manutenção muito alta.

Não sei quais são suas intenções quanto a Def, mas caso a troca seja para permitir fazer trilhas mais pesadas, eu investiria $$ na Pajero. Conheci um cara aqui do RJ que levantou a dele, guincho, pneus mud 33, mudou todo o interior p/ 98, tbm já trocou o motor e que não se desfaz por nada!!! O carro dele tá lindo e capaz de encarar muitas trilhas.

Tenho uma Xterra e quero encarar trilhas. Vai entrar um Bodylift, jumelos maiores, pneus 32-33 mud, guincho e algumas proteções. Assim espero poder encarar trilhas sem me aborrecer muito.

abs
    Duda,

Pq BodyLifty?

Pq vc nao arruma as susp dela? Se nao me engano a Xterra é Dana 44 correto?

Se precisar de protetores podemos fazer para vc...

Abs

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Falei com o meu sogro ontem e ele não vai ficar mais com o carro....aí me arrebentou pois se a Land fosse me dar dor de cabeça venderia a Land e pegava o Blue de volta, mas agora esta mudando de figura. Estou com medo de trocar o carro e ter que gastar uma grana.

Blue Bus,

Se vc quiser podemos sentar e estudar um bom preparo para o seu carro e fazer os protetores e tudo mais.

Abs

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    To começando a pensar melhor e estou começando a achar que a decisão mais correta é ficar com o Blue mesmo....o carro ta redondinho não me da dor de cabeça e o IPVA MISERAS 211,OO LATINHAS MEU CARRO TEM 15 ANOS.

O problema todo é que o carro esta muito reduzido....a 100km na estrada estou a 3.000 rpms. Não sei se colocar pneus maiores resolveria o problema.....sei que melhora mais não sei se resolve. A outra opção e trocar os diferenciais pelos da Pajero GLS, melhora um pouco tambèm mais não resolve...um amigo meu de BH esta com a Pajero também com mwm e a dele é GLS e ficou curta também. 3000 RPMS para motor a diesel é muita coisa....força demais.

abraço a todos e valeu a força
    Cara se tiver que trocar o Diferencial, coloca logo Dana 44 de troller que tem o semi eixo flutuante e é facil encontrar peça e bloqueio para ele.

So para vc ter uma ideia um amigo usa esses eixos com pneu 37

Abs

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Eu to esperando sair na Todo Terreno, proteções pra minha, de Dif. e Carter aquela Chapa blindada. Os 33 nao da pra comprar agora ne, deixa os STR muquirana acabaram, pq a o coroa da uma moral. E ela vai ficar só nisto mesmo hehe.
    Pedro,

Se vc quiser, podemos fazer esse protetores da forma que quiser...

Abs

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Meus membros...
    Tenho 2 grandes amigos meus aqui no RJ que montaram uma oficina especializada em fazer protetores.... Gaionas ext/ internos... E tudo precisar no seu carro!
    Baeta's Off Road!

Wink

Jonh......estou desconfiado que voce começou a beber.......

voce nem me emprestar o carro empresta.......tem um ciúmes dele FDP.......

depois a gente conversa sobre isso........

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Será que sou o próximo da fila?
    Como tinha comentado estou pensando em levantar a TR4.
    Acho que o mair problema é a garantia, vou fazer a primeira revisão este mês e vou conversar com o pessoal da Raion. Vocês tem alguma informação sobre a garantia? Eu perco ou não?
    Um abraço!

Cara vai perder sim, pois vc vai forcar buchas e tudo mais e o pessoal da Raion é chatinho... rsrsrs

Espera mais um pouco.

Abs

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Jonh......estou desconfiado que voce começou a beber.......

voce nem me emprestar o carro empresta.......tem um ciúmes dele FDP.......

depois a gente conversa sobre isso........
    Ué.... Td mundo de ciumes dos seus carros.... Coisa normal!!!!
    Baeta's Off Road!

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Cara se tiver que trocar o Diferencial, coloca logo Dana 44 de troller que tem o semi eixo flutuante e é facil encontrar peça e bloqueio para ele.

So para vc ter uma ideia um amigo usa esses eixos com pneu 37

Abs
    Bruno, já pensei nesta alternativa mas o investimento é muito alto, para mais de 5.000 latinhas e no caso os diferenciais da pajero terião que entrar no rolo e aí ninguém quer fazer negócio.

O que penso em mudar no carro.

- Snorkel já esta ok.

Problema que verifiquei: o carro esta andando menos a boca do Snorkel é virada para trás e a turbina que atuava na faixa de 1800 rpms esta entrando com 2.100 rpms.

- BF AT 33" vem em Março.....não vou comprar o MUD pois viajo muito com o carro e não chuva é o veneno.

comprarei um jogo de corrente para quando o bicho pegar.

- estou pensando em comprar os bicos injetores da RASCH que rende 20% a mais de potência.....nova regulagem bomba e turbina.

- e talvez um guincho
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 33 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 33 visitantes)

Permissões de Postagem