x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    O Wrangler do Baiano é aro 16 hein diferente do pneu do Duda, tem que ver Isso Bê, esse 33 ai ta saindo a bagatela de quanto? 1,2? E o BF até? Nao tenho mto ideia do preço dos 33.

PS: CAROS AMIGOS, novamente a Triton apareceu com um problema de injeção, por culpa dos combustíveis, o carro esta falhando muito... porém oq é estranho que é só na 2a marcha pra cima. O carro limita rotação, to com medo de ser Turbina...pois o carro nao falha em 1a marcha, só de 2a, 3a, qdo ela entra entre 3.000rpm a 4.000rpm, ou seja qdo acontece o Overboost da Turbina. Medo
    Bom, o Rafael diretor tec. da Intersan...bateu pé e ta desmontando o tanque. Veremos..............

Será possível colocar um pré-filtro de diesel como nas Lands...derepente é uma saída......agora imagina em viagem que colocamos todo tipo de DIESEL...que merda!!!!! Este é o Brasil....o combustivel sai da refinaria com uma boa qualidade mas pelo meio de caminho acaba sendo adulterado...é foda, e os que mais sentem são os com injeção...as DISCOVERY estão tendo problema direto por combustivel também.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Hehehe a foda e ir la e nao tomar tiro!!! Meu falecido caveirao ja voltou de la com um buraco de 40 uma vez que mandei trocar as chuteiras...

IHHHHHHHHHH
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Pow Pedro,

É muito provável que seja Diesel sim, pois ja ouvi vários relatos desse problema...e o mais engraçado de tudo é que nunca ouvi ninguem reclamar desse problemas nas 2009, e segundo o chefe da oficina essas ja vieram com um filtro mais apropriado... Pow seria mais facil eles fazerem a mesma coisa para as 2008 neh....

Pow na viagem que fizemos no final do ano, abastecemos em todos os tipos de postos e não deu nada, ficamos até com medo, mas o carro rodou tranquilo!!!!

Pode ficar tranquilo que a Triton ja volta firme e forte!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vlw!!!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Po deveria rolar um recall pra resolver isso ai...Q M!

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow Pedro,

É muito provável que seja Diesel sim, pois ja ouvi vários relatos desse problema...e o mais engraçado de tudo é que nunca ouvi ninguem reclamar desse problemas nas 2009, e segundo o chefe da oficina essas ja vieram com um filtro mais apropriado... Pow seria mais facil eles fazerem a mesma coisa para as 2008 neh....

Pow na viagem que fizemos no final do ano, abastecemos em todos os tipos de postos e não deu nada, ficamos até com medo, mas o carro rodou tranquilo!!!!

Pode ficar tranquilo que a Triton ja volta firme e forte!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vlw!!!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pedro.....
    Porr@..... Que Triton é esse?
    Já é a 2° vez que apresenta isso!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    O Wrangler do Baiano é aro 16 hein diferente do pneu do Duda, tem que ver Isso Bê, esse 33 ai ta saindo a bagatela de quanto? 1,2? E o BF até? Nao tenho mto ideia do preço dos 33.

PS: CAROS AMIGOS, novamente a Triton apareceu com um problema de injeção, por culpa dos combustíveis, o carro esta falhando muito... porém oq é estranho que é só na 2a marcha pra cima. O carro limita rotação, to com medo de ser Turbina...pois o carro nao falha em 1a marcha, só de 2a, 3a, qdo ela entra entre 3.000rpm a 4.000rpm, ou seja qdo acontece o Overboost da Turbina. Medo
    Bom, o Rafael diretor tec. da Intersan...bateu pé e ta desmontando o tanque. Veremos..............
    Pow Pedro relaxa, mais um motivo pra pegar o carro do teu velho e dar uns rolés, pegar umas "minhocas amarradas pelos meio"(mulheres magras), que será udo resolvido sem maiores sustos, abs.

Caralho Pedro que merda...isso acontece direto com as Tritons néé/??? momerda...
    Sera que nao colocaram alcool ao inves de diesel...
    Eu ja vi acontecer isso no carro de um mongol ae... hahaha

O wrangler do baiano é 17''.. eu pensei em TENTAR colocar aro 15'' ou 16''... vamos hj na loja tentar esse feito.. qualquer novidade postarei aqui...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Eu queria colocar um pneu bom de lama...acho o desempenho do BF A/T na lama ruim.....

....o melhor preço do rj de pneus que eu vi é na SALIMPNEUS.....lá eles estão sem os MT -762 DA MAXXIS
    No Salim o BF AT 33 sai a 600 pratas. Aqui na Michelin da Barra, sem muito choro cheguei a 575,00 cada!! O BF MUD fica em 770,00.

O Maxxis foi 613,00 cada. O Maxxis tem a lateral mais reforçada que o BF MUD. Preços a vista.

Sou fã da marca BF, mas economizei 600 reais comprando os mud da Maxxis. Se não tivesse lido mais a respeito e me informado, provavelmente colocaria os AT

O AT é mais barato pois não tem tanto reforço.

Outra coisa, só tem mais 6 pneus iguais aos meus na rede GBG. Aproveite a promoção! Eles parcelam em até 12x
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Eu queria colocar um pneu bom de lama...acho o desempenho do BF A/T na lama ruim.....

O preço eu achei quase igual ao BF sem grandes vantagens....o melhor preço do rj de pneus que eu vi é na SALIMPNEUS.....lá eles estão sem os MT -762 DA MAXXIS
    Leo.. eu acho que a GBG esta com um preco bem legal.. pelo menos esse pneu...
    Tem tb o pneu do Igor... SAVERO MT.. é bom tbb.. mas é mais barulhento.. eu acho...vale a pena ver tbb...
    Bom.. Acho que o Duda falou tudo.. e é bom correr.. !! hahahaha.. parece propaganda das casas bahia.. corra pq nosso estoque é pequneo..promocao ate final do estoque.. e por ae vai!
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Caralho Pedro que merda...isso acontece direto com as Tritons néé/??? momerda...
    Sera que nao colocaram alcool ao inves de diesel...
    Eu ja vi acontecer isso no carro de um mongol ae... hahaha

O wrangler do baiano é 17''.. eu pensei em TENTAR colocar aro 15'' ou 16''... vamos hj na loja tentar esse feito.. qualquer novidade postarei aqui...

Bê, tente instalar os pneus, mas não faça mais nada na GBG. Serviço MUITO ruim, ZERO de consideração com o cliente....

Não vou nem voltar mais lá. Prefiro gastar mais em outro lugar...Não tinham nem meu carro no computador de alinhamento!!!! Imagina um JK.....tá maluco!!!

Tente cotar preços na four by four, Salim (2768-6148), Michelin.
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Bê, tente instalar os pneus, mas não faça mais nada na GBG. Serviço MUITO ruim, ZERO de consideração com o cliente....

Não vou nem voltar mais lá. Prefiro gastar mais em outro lugar...Não tinham nem meu carro no computador de alinhamento!!!! Imagina um JK.....tá maluco!!!

Tente cotar preços na four by four, Salim (2768-6148), Michelin.
    Com certeza.. dps do que vc passou la... TO FORA...
    exatamente o que nos conversamos la com meu pai... foda..
    Vou ligar pra 4x4 agora...

OUTRA FODA... A furação do JK.. é 5x127.. vai ser meio impossivel de achar.. mas vamos tentar...Alguem tem alguma ideia... outra sugestao?!?
    vlw!!

É galera, eu to tranquilo. Mais nao gostei de escutar da Intersan que é "normal" acotnecer isso nela. Fiquei puto qdo o cara falou que é o mesmo problema. Porra nao tem nem 7 meses, vo ficar levando carro la pra lavar tanque filtro etc a cada 6 meses? Que porra é essa? Nao to puto nao, só desanimo com o carro., e certamente esse prob. ja foi resolvido nas 09!!!!!!!!

DUDA- esse preço do 33 BF é aro 15 n é? e 16?;
    Tem esse MAXXIS A/T tb?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem