x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    A susp. dianteira da Xt é muito limitada. Os kits não ajudam p/ dianteira (no caso dela). Já atrás é outro esquema. Na minha eu já senti uma difereça muito grande. Tirei a estabilizadora e com os jumelos maiores ficou muito bom.
    Mas vc anda no dia a dia sem a estabilizadora?
    A Calmini faz um kit p/ dianteira para substituir toda frente, colocando-se eixo rígido (dana 44 de jeep da decada de 80). Ai fica bom, mas troca-se toda a frente, inclusive diferencial. Só esse kit custa uns 1.800 dól, fora o eixo diferencial e amortecedores coilover. Além da M.O.
    Vc tem como mandar o link desse kit? Mas pq usaria coilover? E não o sistema normal sem ser o coilover...
    Dana 44 e Dana 60 são eixos com capacidades diferentes, sendo o 60 mais robusto, aguenta mais torque.
    Até ai blz... Mas eu queria saber o tamanho da coroa de cada um deles.

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Será possível colocar um pré-filtro de diesel como nas Lands...derepente é uma saída......agora imagina em viagem que colocamos todo tipo de DIESEL...que merda!!!!! Este é o Brasil....o combustivel sai da refinaria com uma boa qualidade mas pelo meio de caminho acaba sendo adulterado...é foda, e os que mais sentem são os com injeção...as DISCOVERY estão tendo problema direto por combustivel também.
    O Ramiro da Ilha uma vez colocou um pré filtro numa pajero sport e ficou muito bom.

Abs

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pedro.....
    Porr@..... Que Triton é esse?
    Já é a 2° vez que apresenta isso!!!!
    Pedro,

So nao vale quebrar o recorde de frequencia de uma tal amigo nosso aqui... Só não posso falar quem é, pois ele me proibiu de falar aqui no topico

abs
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Pedro,

So nao vale quebrar o recorde do AZUL falta so 9.090.879.992 vezes

abs
    Bruno....
    Menos... Valeu?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Eu fiz um test drive no tracker e achei do carai... A foda e que acabou de sair de linha e a gasolina deve beber bem mais que o diesel... Por outro lado deve andar bem melhor...
    Pois é...
    Anda bem... Mas nao bebe tanto!!!!

Valeriano... Que ano o Tracker que foi no comboio?
    Baeta's Off Road!

huahuahauhauah Boa Bruno, o Azul ainda quebra mais!!!

Zeca: Tb pudera né? 100kg de torque na bichona!!!!! Agente fica até triste hehehehe. PS - Esse Tannuri é o medico desportivo? la da barra? abraços.

A viatura é um caminhão, é uma pena que é muito dificil transitar com esse veículo por aqui... se eu sofro com a Triton pra parar em facul, aqui no centro etc. Imagina com esse animalzinho??? hehehee!!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    É galera, eu to tranquilo. Mais nao gostei de escutar da Intersan que é "normal" acotnecer isso nela. Fiquei puto qdo o cara falou que é o mesmo problema. Porra nao tem nem 7 meses, vo ficar levando carro la pra lavar tanque filtro etc a cada 6 meses? Que porra é essa? Nao to puto nao, só desanimo com o carro., e certamente esse prob. ja foi resolvido nas 09!!!!!!!!

DUDA- esse preço do 33 BF é aro 15 n é? e 16?;
    Tem esse MAXXIS A/T tb?
    Pedro,

uma vez o dono de um mit me falou, quando for assim entre em contato direto com a Fabrica e reclame lá. Eles tomam a frente da negociação e resolvem tudo.

Tem um cara aqui no forum chamado "praia seca" ele é representante da Maxxis e um amigo meu conseguiu pneus 37 muito mais enconta com ele.

O nome dele é Fabricio.

Abs

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Se faz barulho ou não eu não faço a menor idéia, quando usava esses pneus no dia a dia, usava num Defender...........hehehehe

Galera, 2 coisas......

1 - Estava só brincando quando falei dos Jeep's tunning.............hehe

2 - Não tem ninguém que trabalhe lá pelos lados da Reduc por aqui não.......

Abraços

Zeca
    Zeca,

Eu trabalho na verdade em 2 centros da WM, um fica no shoping nova América outro na Reduc atrás da Petroflex no polo de Campos Elíseos, onde agente monta os projetos. Eu fico quase sempre no Nova América, indo à reduc apenas para acompanhar o andamento da montagem dos projetos.

Esse sábado eu vou estar lá.
    Agora Baeta, esse sábado não vai dar pra gente ver o Tracker pq eu vou ter que trabalhar. Para mim só no domingo.
    4X4 Brasil
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Zeca,

Eu trabalho na verdade em 2 centros da WM, um fica no shoping nova América outro na Reduc atrás da Petroflex no polo de Campos Elíseos, onde agente monta os projetos. Eu fico quase sempre no Nova América, indo à reduc apenas para acompanhar o andamento da montagem dos projetos.

Esse sábado eu vou estar lá.
    Agora Baeta, esse sábado não vai dar pra gente ver o Tracker pq eu vou ter que trabalhar. Para mim só no domingo.
    Eta trabalho escravizado!!!!
    Td bem... a gente ve no domingo!
    Baeta's Off Road!

Vlw Felipe, mas ao vivo parece maior!!!

Agora to esperando chegar o suporte de guincho da Todo Terreno p/ poder instalar.

Cacaria dia 28 mais do que confirmado!!!!

Pelo menos agora posso tentar acompanhar essa galera que usa uns pneus "sinistros"....
    Um amigo meu deve ir a catonho por uma parte um pouco mais radical. Quer ir?

Abs

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    huahuahauhauah Boa Bruno, o Azul ainda quebra mais!!!

Zeca: Tb pudera né? 100kg de torque na bichona!!!!! Agente fica até triste hehehehe. PS - Esse Tannuri é o medico desportivo? la da barra? abraços.

A viatura é um caminhão, é uma pena que é muito dificil transitar com esse veículo por aqui... se eu sofro com a Triton pra parar em facul, aqui no centro etc. Imagina com esse animalzinho??? hehehee!!!!
    Sem falar que vc precisa de uma habilitação de caminhão.

Se ele é médico não é de gente...

Abs

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Ô Pedro...
    Arrumou já? Era o msm problema do que antes?
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem