x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post

Show as fotos!!!!!
    Um dia a gente vai fazer esse pecurso!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Agora so falta chegar os espacadores, o lift.
    Ai se tiver jeito e compen$$ar meto ums BF MUD 255/85/16 nela que teria que importar se nao vou mesmo de Scorpion MUD 235/85/16. So nao sei se nao vai ficar com muita cara de biscoitinho depois do lift...
    Ilan, uma duvida, vai ficar com o pneu montado direto na viatura? se não, pega o pneu do tipo TORKS que é igual ao de trator, ai tu pega ele largo (33) que vai ficar lindo na trilha!!!
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    E ne ja que so vou usar pra trilha de repente o melhor e partir pra ignorancia mesmo...
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Ilan, uma duvida, vai ficar com o pneu montado direto na viatura? se não, pega o pneu do tipo TORKS que é igual ao de trator, ai tu pega ele largo (33) que vai ficar lindo na trilha!!!

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    E ne ja que so vou usar pra trilha de repente o melhor e partir pra ignorancia mesmo...
    Faz que nem o Felipe.. usa um pneu pra asfalto (um delicado MUD) e outro pra trilha (aquela bizarrice!!) hahahahaha

Esse fds tem alguma coisa?!?!
    to dentro...vlww!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Eu particularmente acho uma LOUCURA usar pneu MUD dia a dia.
    Tenha uma bizarrice estilo Storm ou Mamute igual eu e felipe temos
    e fique com pneu de ECAsport STR pra asfalto...é tão bonzinho viajar com eles hahua. Imagina tu ir pra Buzios com amulherzinha na Via Lagos de Mud? Ou os 2 brigam antes de ir pra la pra nao se falarem ou então cada um leva um megafone!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    e fique com pneu de ECAsport STR pra asfalto...é tão bonzinho viajar com eles hahua. Imagina tu ir pra Buzios com amulherzinha na Via Lagos de Mud? Ou os 2 brigam antes de ir pra la pra nao se falarem ou então cada um leva um megafone!!!
    pergunta pro Felipe entao..
    Eu acho que o barulho do MUD.. vc se acostuma.... ainda mais no teu carro..que é bem vedado acusticamente...nem vai escutar..
    eu quero botar um MUD no meu... hahahaha
    vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Se faz barulho ou não eu não faço a menor idéia, quando usava esses pneus no dia a dia, usava num Defender...........hehehehe

Galera, 2 coisas......

1 - Estava só brincando quando falei dos Jeep's tunning.............hehe

2 - Não tem ninguém que trabalhe lá pelos lados da Reduc por aqui não.......

Abraços

Zeca

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Pow os BF MUD são tranquilos quase nem fazem barulho, os Pirelli Mud fazem um pouco mais, mas nada que se compare ao Storm ou Mamute...esses sim não dão para ficar andando direto....O bom do Mud é que serve para tudo, anda tranquilo no asfalto e vai bem na lama....Ja os recapados, são excelentes na lama, mas no asfalto o bicho pega...hehehe

O ideal mesmo era ter um jogo de BF At para o dia a dia e um jogo de pneus recapados para trilha, ae fica perfeito!!!!

Vlw!!

Citação Postado originalmente por zecabaeta Ver Post
    Se faz barulho ou não eu não faço a menor idéia, quando usava esses pneus no dia a dia, usava num Defender...........hehehehe

Galera, 2 coisas......

1 - Estava só brincando quando falei dos Jeep's tunning.............hehe

2 - Não tem ninguém que trabalhe lá pelos lados da Reduc por aqui não.......

Abraços

Zeca
    Eu trabalho em Belford Roxo.. se ajudar..

ahhh.. pensei que vc fosse querer rebaixar o samuca....ia ficar bonito ele verdinho no chao!! ahahaha
    vlww!

hehehe........

Belford Roxo não adianta pois a reduc fica muito fora do caminho.....

Eu estou tentando instalar o engate na tucson para puxar o Massara pra Cacaria, mas o engate que a "hyundai vende" só tem capacidade para 500kg de tração.....então vou levar o carro na Santiago (que foi quem fez a carreta) que ele faz o engate sob medida..

O problema é que ele fica na Reduc hehehehehe

Abs

Zeca

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

1°Trilha Das Flores-08/03/09-Maricá/RJ...

Senhore(a)s, Menino(a)s, amigo(a)s da lama, o Jeep Clube Maricá, vai realizar no dia 08/03/2009, a 1° Trilha das Flores, onde as meninas vão dirigir os jipes, será uma trilha leve, mas, porém intensa e cheia de diversidades e obstáculos para elas poderem testar seu potencial como piloto(a)s.Se chover os obstáculos serão acrescidos de uma dose maior de adrenalina.A organização do passeio/trilha será monitorada por membros experientes do Jeep Clube de Maricá que, previamente vão delimitar as àreas a serem exploradas pelo(a)s participantes.
    -Ponto de Encontro: Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro de Maricá(em frente à Igreja);
    -Data: 08/03/2009 ( Dia Internacional das Mulheres);
    -Horario: 09:00hs;
    -Kit inscrição: 02 latas de leite em pó+R$15,00(inscrição do evento+camisa do evento).

Obs: Todos os participantes deven levar 02 latas de leite em pó, que serão doadas para a Ação Social da Prefeitura Municipal de Maricá.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...490#post809490

Eu sei Felipe, por isso to visando por BT A/T 33 mesmo.
    E usar os MUD pra trilha.

Lembrei de algo aqui que fiquei boquiaberto ontem galera, fui na Intersan levar a Triton, e parei pelo lado da Intercar/Daimler/Dodge etc, pq tava cheio na Mit. Nisto tavam descendo uma RAM 2500. Cacetada, a Triton do lado parece uma saveiro irmão. Entrei a bicha é MUITO grande, apaixonei. E se por na balança ela nao é muito mais cara que a Triton nao, pena que é impossivel fazer oq eu faço com uma porra daquela...mas que é animal é!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem