x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Ja fiz um Passat variant e um Golzin 1.7 em sampa na Esther....sei que em termos de preparação, os paulistas estão mais evoluídos....
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Falando em potencia, recebi a cotação dos bicos da Rasch Motoren para a XTerra....1.300 latinhas.

Será que vale a pena??? Consigo a regulagem da bomba em dinamometro por 400... Não teria a mesma performance??

Sei que o trabalho deles é reconhecido e acredito que sejam bons no que fazem, mas não haverá qualquer acerto, regulagem, etc, específicas no meu carro...

O q acham??

Mandei um e-amil para eles esta semana também. Uns 160 cv para mim tá bom....Agora seria melhor levar o carro lá para o mauricio mexer pois precisa de ajuste de bomba e turbina. Não tenho o preço ainda mais deve ser a mesma coisa , pois o motor é o mesmo.

Duda testa os BIG na chuva e me diz sua opinião.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Ja que estamos falando de carnaval...
    Alguem LOUCO.. querendo ir pra Salvador cmg??!
    vlww...
    Vontade não falta. Tá faltando um pouco de loucura e $$$.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

E sobre a Estrada Real? Alguém poderia comentar?

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Ja fiz um Passat variant e um Golzin 1.7 em sampa na Esther....sei que em termos de preparação, os paulistas estão mais evoluídos....
    Duda, Esther é muito antiga. Tem coisa mto melhor por la agora, Troyano, Venon, a Esther nem conheço mais ninguem que prepare carro lá.

Bom, Duda, 250cv nesse motor da Frontier, digamos... seria bem dificil. Mas 170cv acho que vc consegue facil. Se vc quiser fazer algo BOM por aqui, no preparador de Rally da Mit, preparador de varios Evos e WRX da Oktane eu te passo o cel dele. Mas é tipo aquilo, tem que deixar o carro lá, VER se ele PODE fazer e aceitar o preço dele. Tb o retorno é animal, o cara é pica, fica ali na Abolição. Nome da oficina é Charger, o cara trabalhou anos com a RallyArt etc.

Não conheço o trabalho do Pedro Veiga com motores a diesel, sei que ele mexia com NOS a um tempo atrás, e fazia até direitinho. Mas indicar um preparador pra esse motor por aqui, seria o Augusto da Charger mesmo, ou então a Rasch, mas ai tem que andar um poquinho ne!! hehe.

Nao quer fazer tudo no mesmo lugar nao? Prefere trazer bico, e acertar na bomba aqui?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Os bicos e tgv deve dar ums 180 cavalinhos facil. Esse motor com o tgv da 163 cv... E a tgv deve ajudar a fazer uma queima mais limpa ja que a turbina ja roda bem com rotacao mais baixa. Vai ficar irado.... So que vale ver com o mauricio tb se de repente nao e melhor o esquema dele de biturbo qu a brincadeira e quase o mesmo valor de uma tgv acho e o biturbo joga quse dois bar de pressao...
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Galera esse fim de semana promete lama!!!! Alguma sugestao?

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Eu joguei a ideia ai pra ver se criava raizes....Ate doblo adventure deve fazer... Alguem ja fez?

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post

Não sei se vocês estão falando sobre a subida de 10km da Estrada Real entre Paraty e Cunha.

A última notícia que vi dizia que tinham caido barreiras e que estava interditada.

Quando está razoável, até Ecosport desce. Para subir é bem diferente. Só 4x4 mesmo.

Estive lá em julho/08 e tivemos que ajudar os incautos que lá estavam com veículos 4x2 com tração dianteira. Pedi para alguns desistirem da ideia.

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Eu joguei a ideia ai pra ver se criava raizes....Ate doblo adventure deve fazer... Alguem ja fez?
    Po Carioca.. eu ja fiz...mas a anos atras.. nem carteira eu tinha... é passeio.. mas vale a pena pelo lugar e visuall.. bonitoo!!!

hahahaha.. na hora que eu posteiii.. o Rabugento postou falando totalmente o contrário.. hahahaha.. entao.. como ele foi a menos tempo que eu... acredite nele!!!

vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Que dia do carnaval isso??
    Sei la... se eu nao tiver violentamente embriagado e enjoado da putaria haha.
    Vo buscar a TRITON hj, e depois passo oq constou na Ordem de Serviço.
    Mas era combustível mesmo
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Não sei se vocês estão falando sobre a subida de 10km da Estrada Real entre Paraty e Cunha.

A última notícia que vi dizia que tinham caido barreiras e que estava interditada.

Quando está razoável, até Ecosport desce. Para subir é bem diferente. Só 4x4 mesmo.

Estive lá em julho/08 e tivemos que ajudar os incautos que lá estavam com veículos 4x2 com tração dianteira. Pedi para alguns desistirem da ideia.
    Gostei! Eu estava em dúvida pois os pneus originais da TR4 limitam um pouco.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 8 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 8 visitantes)

Permissões de Postagem