Valew mestre! pela dica.Faz um esforço e ve se aparece, Maricá é lindo, muitas possibilidades de trilhas .Abs.
Versão Imprimível
xiii... ja estou ate vendo... passeio entao no domingo...
A fabiana vai ficar puta da vida... eu tenho passado mais tempo com o carro do que com ela.. hahahaha
Marcos..como é essa trilha da tomascar?! eu vi uns videos...inclusive uma TR4 levantando as rodas..
qual é a distancia daqui do rio?! da pra fazer bate volta??! show de bola hein!!
Ja estou ate vendoo.. minha namorada esta meio revoltada.. pq estamos fazendo trilhas e passeios... a 2 meses praticamente..!!
vlww!
Ainda bem que ganhei na loteria!!! hauhauahuahhau a minha me bate é se eu não leva-la!!! a unica reclamação dela é que ela vai ter que fazer enade e não vou levar ela!!!! hauhauahuahuahuahua fora isso ................. paraiso!!!! Quanto ao JCRJ continuo tentando ver com o Luiz se ele consegue a autorização para irmos? ele disse que por ele tudo bem, pode usar a sociedade dele, mas que o Clóvis pode não gostar!!!
Para vocês que querem fazer um super passeio esse FDS, eu sugiro uma inda a garagem do meu prédio, onde todos podemos nos unir e compartilhar momentos incríveis, tirar várias fotos, tomar umas cervas e por fim ME AJUDAREM A COLOCAR O BODY LIFT NA XTERRA! hehehehe....
Devo estar pegando a viatura amanhã!!!! Vou preparar o kit para montagem no FDS. Será um BL de 2". Posteriormente entra um Jumelo de 3" (lift de 1 1/2") e reaperto das barras de torçao. Isso dará um total de 3,5"!!
Gostaria de colocar uns 33" mas a XT tá com um jogo de 31 BF/AT novinho....:(