Viadinho nada, rock and roll
No teu sítio tbm seria bom João... Vamos fazer uma pesquisa de opnião com a galera.
Final do ano no João em Itaipava ou na sede do JCRJ?
Versão Imprimível
te ligo pra pegar seu cel foi foda, rsssssssss.
Carioca: Nao vai da tempo pro RAID, quero estrealo numa trilha pesada, tipo outra Bocaina com chuva e tal, estrear os sapatos bem né?
Nao sei oq queimou no xenon nao parcero, vo ver hj la no meu camarada que monta som e etc., e ta na garantia sim, comprei a Triton em junho e no dia seguinte ja botei. Vai colocar quais pneus na Lindinha?
Vou ir de mamutao mesmo... Esses mud da vida sao uma facada e nao fazem nada direito...
Asfalto... Mo barulhao
Asfalto molhado... Uma Merd@
Terra...Bom
Atoleiro... Viram slick
Areia... Ruim
Sem falar que se bobear ainda to pagando meus atrs que no asfalto sao otimos.
Ae galera....só para animar mais o pessoal que vai para o Raid, la vem água por ai!!!!!!!!!!! :dance:
Ae sim hehehehe. Vamos logo para ignorância assim como eu fiz, foda vai ser ir a 80 90 por hora até as trilhas. Mas ai mando meu Zequinha ir dirigindo na estrada e vo durmindo igual um porco, ja que trilhas são sempre de manhã :-o.
Be, anotei seu ID aqui, mas nao consegui falar, ta desligado!
Vai andar em qual categoria?
To querendo ir na Turimos, ja fui na Light, agora quero ir na Turismo, falam que as médias sao mais cascudas ne Felipe?
E me disseram, um amigo que mora me Rio Bonito por ali, que tem umas trilhas cascudas em, isso com agua vai ser interessante :dance:
:arrow:Mt estranho...
Qnd eu competia em 2005/06.... Era na categoria super turismo (exinto estreantes)
Vou dar uma olhada.... Pois estou voltando a competir....Em 2009!
:dance:
Pedro.. nao sei o que aconteceu com o meu nextel.. so sei que o rádio nao esta funcionando... antes que gracas acontecam...eu paguei a conta.. tanto que ele liga!! hahahahahah!! valeuu!!
E que venha a chuva!!