x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    hahaahhahahahah nao falei, ibitipoca so 2009
    Galera o churrasco de fim de ano, tem que marcar agora, pra ser comemorado em 12/2009!!!!!!!

Felipe, que horas tu acha a boa partir? Vai sair da onde?
    Be vai sair da barra? Esse Wrangler anda em, é o novo né? hehehe Dependendo da hora vo com vcs.
    Pedro, irei para a Barra cedo tipo umas 20:00, pois vou antes la no Beco do Alemão, ai depois de la a gnt parte pro Recreio!!!!!!! Se tiver na pilha de ir cedo pode ir comigo!!!!!!!!!

Vlw!!!!!!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pedro, irei para a Barra cedo tipo umas 20:00, pois vou antes la no Beco do Alemão, ai depois de la a gnt parte pro Recreio!!!!!!! Se tiver na pilha de ir cedo pode ir comigo!!!!!!!!!

Vlw!!!!!!

Agente se encontra direto no posto, antes tenho um jantar de negocios ..... Eu te ligo mais tarde, tb tenho que ir na barra ver qual é do meu xenon no milha direito que queimou, MAIS $$$ tá foda.

E to falando amanhã Felipe, que horas vai partir pra Rio Bonito? Lá e pertinho, pensando em chegar umas 9:30, sair 8:30am?

Presidente vai as 8 né?
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Agente se encontra direto no posto, antes tenho um jantar de negocios ..... Eu te ligo mais tarde, tb tenho que ir na barra ver qual é do meu xenon no milha direito que queimou, MAIS $$$ tá foda.

E to falando amanhã Felipe, que horas vai partir pra Rio Bonito? Lá e pertinho, pensando em chegar umas 9:30, sair 8:30am?

Presidente vai as 8 né?
    Pedro!!!!
    A gente vai se encontrar na Carrefor Manilha as 8am de sábado!
    Tem que chegar as 9am... Pois 9.30am comeca o briefing!!!!!!!!!!
    Que amanha!? É Sabado!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Presidente vai as 8 né?
    Pedro, entrei no google maps e coloquei a rota partindo da minha casa ate o local de encontro, dá 78Km daqui ate lá!!!! devo sair de casa às 8:00 ou um pouco antes!!! se quiser marcar comigo em algum lugar ..............
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Presidente vai as 8 né?
    Pedro acho que a boa é chegar la tipo umas 9:00 mesmo.....eu devo subir amanha e vou partir de Petropolis direto pra Rio Bonito, vou pela Rio Manilha, pretendo chegar la no máximo as 9:00.....

Vamos q Vamos!!!!!!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Igor Sedex 10 Ver Post
    Pedro, entrei no google maps e coloquei a rota partindo da minha casa ate o local de encontro, dá 78Km daqui ate lá!!!! devo sair de casa às 8:00 ou um pouco antes!!! se quiser marcar comigo em algum lugar ..............
    Igor...
    Igor... Encontra com eles Bê....Lucas....Baiano.... E dps me encontrem no Carrefour Manilha!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!

Verdade presidente, é 5a ainda , cacete cedo pra kralho, mas beleza, vamo que vamo. Igor me manda seu cel.... abraços!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Verdade presidente, é 5a ainda , cacete cedo pra kralho, mas beleza, vamo que vamo. Igor me manda seu cel.... abraços!
    Pedro...
    Vc vai sair do Leblon...Catete....?
    A gente pode encontrar no meio do caminho......... A gente vai se falando pelo cel

Povo!!!
    Levar Talk Bout freq 14.0!!!!!!!!!!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Pedro...
    Vc vai sair do Leblon...Catete....?
    A gente pode encontrar no meio do caminho......... A gente vai se falando pelo cel

Povo!!!
    Levar Talk Bout freq 14.0!!!!!!!!!!
    Joao.. é o Baiano que vai pilotar..ele é bom...

Pedro.. podiamos marcar de nos encontrar sim... vou sair da barra... nao podemos chegar la mt tarde nao.. temos que pagar a inscrição.. adesivos.. e todas as outras conversas..
    Sei que jantar de negocios é esse... é num restaurante chamado Pigale ou Ancora né? hahahaha

Felipe.. má noticia.. o baiano nao esta de Si.. esta com a irma.. hj ele vai dee Wrangler..

vlww..
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Joao.. é o Baiano que vai pilotar..ele é bom...

Pedro.. podiamos marcar de nos encontrar sim... vou sair da barra... nao podemos chegar la mt tarde nao.. temos que pagar a inscrição.. adesivos.. e todas as outras conversas..
    Sei que jantar de negocios é esse... é num restaurante chamado Pigale ou Ancora né? hahahaha

Felipe.. má noticia.. o baiano nao esta de Si.. esta com a irma.. hj ele vai dee Wrangler..

vlww..
    Vcs vao sair pela linha amarela....
    Devo encontrar o Pedro no meio do caminho indo ao Carrefour e lá a gnt sai de comboio!
    Baeta's Off Road!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Duda: Parabens pelo brinquedinho novo. Ve se nao futuca ele demais que o teu jipe vai ficar com ciumes. Vai levar no alemao hj? Tem que ir documentando a metamorfose do bichinho! Bate umas fotos depois. Tu que vai montar ele mesmo????

Pedro: Quando chegam os borrachudos? Vai usar no raid? Quero ver a bichinha neurotica com eles depois jogando lama pra tudo que e lado. Queimou teu fog de xenon??? q merda!!! Eu to quase colocando, a foda a que esses faroizinhos queimam ou dao mal contato de nada. O teu Deve estar na garantia ainda. Ainda bem que os precos cairam muito...

Presidente: Cade as fotos das piranhas da feira porr@@@@!!!!
    Voce e muito chique... Qualquer dia desses voce comeca a mandar a secretaria orgaizar a tua agenda e tocar o forum.

Eu esse fim de semana me fudi. a familia resolveu aparecer ai vou ter que ficar por aqui mesmo. De repente dou uma passadinha pelo B.A caminho a bz se o tempo ajudar no domingao so pra matar a veia do coracao.
    Se nao me der nenhum surto psicotico e eu resolver ir cair no mosh, botar a camiseta preta entrar na rodinha e ver o Offspring. Mas e mais provavel mesmo que apareca no alemao mesmo.
    Agora segunda feira quero ver as fotos. Quero ver a aequipe baeta's off road tomando o podium daquela porr@@@@
    Enquanto isso ja estou organizando pra ver se em duas semaninhas ja da pra estar de chuteiras novas.

Fala João, prefiro ir pela Amarela com eles cara, eu moro no final do Leblon de cara pra barra. Entendeu?

Be, hj vai ta com felipe? Te ligo pra pegar seu cel.
    E cara, se o SI for original, esquece... é fraco, leva pau direto.
    Tem um vermelho do Marcelo da barra, que ta com 265cv, esse sim anda... mlk trocou tudo. O original eu do pau de Outlander, pelo menos até 160, depois ele vai abrindo... aerodinamica e foda. VTI tb tem uma porrada.

haha vo ali no BaladaMix mesmo com meu futuro sócio, vem facada hauhuahu, nao é Zona nao, Zona so em ocasioes especiais de aniversario ou despedida de solteiro.
    Me manda seu cel por mensagem privada, que te ligo mais tarde, abraçao!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem