Se interessar tenho um jogo de wrangler MTR 32" muito novo que tirei do samurai.
Dá pra rodar a 130km/h fácil.
Qualquer coisa me manda uma MP.
[]'s
Versão Imprimível
Os pneus são montados nas carcaças BF 31, na altura equivale ao 33 na largura um pouco mais fino que os 12,5 do 33.
Bom.... acabei de chegar da ultima etapa do Carioca Off Road..
A Equipe Baeta's Off Road tem um campeao carioca na classe turismo light..
PARABENS FELIPE... vc e rodriguinho! agora com o patrocinio do Presidente... a dupla terá um totem 0 km...né baeta??
O raid foi show...Todos fomos bemm.. baeta, lucas, eu, baiano, vinicius, pedro e cia... mas infelizmente tivemos uma baixa o Igor deu uma batidinha no barranco.. mas tudo ok com todos!! vamos la pro proximo ano com mt gente enchenco o saco dos outros participantes!!!
valeu galera!! mais ou menos isso!!
PC???????????
Correu do pau (ui) de novo??????? :pensativo:
:arrow:Renato!!!!
Vc nem apareceu lá ontem!!!
:arrow:Pois é Marcao!!!!
Mas foi bão hoje lá na sede do JCRJ!!!
:palmas: :palmas:
:arrow:Povo!
Estive conversando com o Clóvis (Presidente do JCRJ) sobre a região de Rio Preto (MG)... Lá tem boas trilhas....!!!!
E dei a idéia de irmos no carnaval de 2009! E ele gostou bastante da idéia!
E vamos aprofundar a idéia!!!!!!!
:palmas: :dance: :palmas: :dance:
Galera, demorei pra dar noticias de vida mas apareci!!!! esta tudo bem comigo, o unico problema é que os correios ficaram sem seu principal carro de entrega de cartas em lugares de dificil acesso!!!:mrgreen:, o carro ficou em rio bonito mesmo que é onde pretendo concertar, esta tudo bem comigo com a munique e com o Tiaguinho (que estava de zeca), prejuizo somente material (E QUE PREJU:parede::putz:)................. e que venha 2009, todos os pódios serão nossos!!!!!! hauhauahuahua