:arrow:Bê....
Fale com o cara do jantar que se d...!!!!!¨
:mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow:Bê....
Fale com o cara do jantar que se d...!!!!!¨
:mrgreen:
Eita... que pergunta dificil... nao sou mt fã... de beber em trilha nao.. mas quem sabe 2 ou 3 latinhas... devo levar sim.. quem sabe.. hahahaha
Pedro..ja comprou as rodas?!?
Eita Felipe.. entao ele nao esta pra brincadeira néé.. hahahha.. deve estar bonito, o carro é claro...
Johnny... a pena que eu nao posso mandar o cara do jantar se danar.. pq se nao eu nao faço mais trilha!!! hahahaha.. papaiii... sabe com é néé!!
Igor.. vc vai pegar a land essa sexta?!? entao tudo certo pra bocaina... mt bom!!!
estaremos todos laa!!!
Showw...
Po igor fala pro aita pra ele parar de me enrolar e pegar a llndinha pra trocar a relacao!
Ueba ja estao prontas as camisetas?
Po, parece que ele vai fechar agora em janeiro cara!!! não sei pq, acho que é por causa fisioterapia que ele tem que fazer!!!! ai é brabo de ele pegar mais serviço, ele tem que entregar o que ta lá!!!! a minha mesmo se eu desse mole só pegava em fevereiro!!!!:mrgreen:
Galera, temos que divulgar o xurrascão senão terei prejuizo gigantesco e minha mãe me mata e ainda perco a viatura:parede::putz::cry: ........... vamos lá, a equipe tem mais ou 10 carrors, a média é cada um arrastar 12 pessoas!!!! a galera consegue?
Quem puder já levem o dindim na quinta pro beco!!!
Galera, decidi dividir o pipino com todo mundo, contratei o bufeet pra 120 pessoas, valor total R$3.600,00 ........ até agora praticamente ninguém pagou e preciso depositar 50% até sexta feira na conta do bufeet, era pra ter cido hoje mas consegui adiar, ainda não fechei com ninguem de dar "ajuda de custos" para o churrasco, se eu continuar divulgando e organizando sozinho da forma que está, irei tomar um mega preju, se a galera topar fazer e dividir um possível preju como fez a Equipe Taz na Mão eu continuo, senão não sei o que fazer!!!! queria muito continuar, mas correr o risco sozinho é fo#@! ............................... Se o pessoal acha que dá eu continuo, pra ter noção no evento do Taz na Mão tinham 60 carros (eu fiz questão de contar) e o evento foi feito pra 150 pessoas e esgotou tudo, se o pessoal garantir de arrumar gente e dividir possível preju eu continuo, caso contrário .............:parede:
LISTA PARA VOTAÇÃO!!!
1) Igor - continua
.......... zzzzzzz .......... zzzzzzz