Pois é, não quero deixar ela no posto sozinha, acho que a melhor solução é ela seguir com quem ela estiver de carona e nos encontramos no JCRJ.
Versão Imprimível
BlueBus, ela nao tem nenhuma amiga gata e solteira nao? :mrgreen::pipoca:
:lol: Ainda acho melhor o Pajerão na trilha!
Pronto!
Agora o xurrascão vai virar micareta! huahuahuahuahuahua
Pedro atirando para todos os lados!
É isso aí
Animação!
No sábado eu passei na sede com o Vinicius e Igor, e estavam retirando todo o mato da sede, não só da pista... Vai estar muito linda a sede com essa chuva!
Só espero pelo menos um mormaço para a piscina!
Esta é a pergunta que meus amigos solteiros sempre fazem, mas eu nunca vi uma mulher com tantas amigas comprometidas:parede:.
Vai ser legal ir de moto, pois e o lucas vamos poder tirar fotos e filmar vocês passando perrengue nos abstaculos:dance: e só assistindo de camarote:pipoca:.
vamo que vamo:concordo:
Hahaha, ponto pra vc Blue, ta namorando e com um monte de amiga solteira da patroa é foda!!! Acaba com qq relacionamento. Vamos com tudo galera, trilhão, e derrepente o churrasco! Quem sabe?! To ansioso pelo oq o Igor vai falar da trilha :putz: Vai ta pior do que a baba do cão raivoso!
Fala galera, já estou de volta, pela hora todos estão pensando que a trilha estava molesa né?!?!?!!? PORRA NENHUMA O RIO DO BRAÇO ESTAVA ALTO E EU E O LUIZ FICAMOS COM MEDO DE PASSAR!!! A ÁGUA ESTAVA COBRINDO MEU 33" E ABORTAMOS!!!! O CAMINHO ATÉ O RIO ESTÁ COM MUITA LAMA AGORA, TEMOS QUE TORCER PRA PARAR DE CHOVER HJ SENÃO SÁBADO ABORTAREMOS NO RIO!!!
Como ja tinha falado antes, esta trilha vai ser a melhor trilha do ano....so diversão e muita lama.......teve um dia que chegamos la e tivemos que esperar o rio baixar também....para mim não existe nenhuma trilha tão maneira quanto a Bocaina com chuva....fica animal!!!!!!!!!!!:mrgreen:
Só para alertar, é importante que todos levem ferramentas, cintas, manilhas, comida bebidas e tudo que tiver direito, pois teremos muita diversão pela frente.. :dance:
Vamos q Vamos!!!!!!
Fudeu., que merda ter que abortar! Eu ja sabia que o Rio iria ta alto, mais nao assim, ainda mais sem snorkel. QUE MERDA queria mto ir!
:arrow:Pois é....
Vamos ver até lá!
Então vamos levar barraca! :lol: