Postado originalmente por
Tiago & Jimny
->Mad Dog tbm é das antigas!
Quem é das antigas sabe que pneu de lama é candango e argentino!
Mud é pneu para carro com motor de giro como Wrangler, Cherokee, pajerinho etc
Pneu pra Jpx, Land, é argentino e candango. São pneus que não são remold e são mais resistentes a cortes, além de agarrar bem lateralmente. Agora suzuki de cross não tem pra ninguém. O cross existe em medidas pequenas, é ideal para zukis originais, mais o problema é rodar no asfalto com ele... é o pior de todos.
Concordo com vc quanto ao Frontiera. É igual andar com correntes nos pneus, estraga tudo. Eu cheguei a pensar em comprar correntes só para deixar no carro em caso de emergência já que eu viajo com pneus mistos, mas eu vi uns videos que me fizeram mudar de idéia. Eu vi ao vivo só uma vez na madereira um cara de Band com correntes.
Posta as fotos do passeio que vc sugeriu...podemos incluí-lo no calendário 2009! Eu queria fazer um passeio de Rio Claro, não sei se vc conhece. Gostaria de saber de alguém que tenha feito a pouco tempo se continua bonita a trilha...
BÊ->
Inclusive Bernardo, eu li no "manual de instruções" que a altura máxima permitida para os Granvitara chassi modelos a partir de SEFUDE09592973 não podem tranpor profundidades maiores que 800mm conforme norma TOM47NO87353CU.06 da AISI.