x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    27/11/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    ->Mad Dog tbm é das antigas!
    Quem é das antigas sabe que pneu de lama é candango e argentino!
    Mud é pneu para carro com motor de giro como Wrangler, Cherokee, pajerinho etc
    Pneu pra Jpx, Land, é argentino e candango. São pneus que não são remold e são mais resistentes a cortes, além de agarrar bem lateralmente. Agora suzuki de cross não tem pra ninguém. O cross existe em medidas pequenas, é ideal para zukis originais, mais o problema é rodar no asfalto com ele... é o pior de todos.

Posta as fotos do passeio que vc sugeriu...podemos incluí-lo no calendário 2009!
    Olha,
    Os Vitaras e Pajeirinhos até q se comportam MUITO bem com Pneus MT (BF e Pirelli) mas tem de ser medida mais fina!!! 225/ ou 235 no máximo, Por serem carros leves eles precisam de um pneu mais fino para alcançar a parte "firme" da lama. Colocar pneus MUD muito largos faz com q eles "boiem" na lama, não recomendo.

As vezes vejo gente Blockando Pajeirinhos, Vitaras, Engesas..... Se vocês pudessem ver o q meus olhos já viram.... Apenas "O Pneu certo, na Hora certa" conversem mais com o Tio Clóvis, sobre o passeio da Transamazônica de 1999...

Vou postar, aguenta um pouco q são fotos de Papel, aí tenho q tomar corajem p/ escanear.

Abração
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    ->Mad Dog tbm é das antigas!
    Quem é das antigas sabe que pneu de lama é candango e argentino!
    Mud é pneu para carro com motor de giro como Wrangler, Cherokee, pajerinho etc
    Pneu pra Jpx, Land, é argentino e candango. São pneus que não são remold e são mais resistentes a cortes, além de agarrar bem lateralmente. Agora suzuki de cross não tem pra ninguém. O cross existe em medidas pequenas, é ideal para zukis originais, mais o problema é rodar no asfalto com ele... é o pior de todos.
    Concordo com vc quanto ao Frontiera. É igual andar com correntes nos pneus, estraga tudo. Eu cheguei a pensar em comprar correntes só para deixar no carro em caso de emergência já que eu viajo com pneus mistos, mas eu vi uns videos que me fizeram mudar de idéia. Eu vi ao vivo só uma vez na madereira um cara de Band com correntes.

Posta as fotos do passeio que vc sugeriu...podemos incluí-lo no calendário 2009! Eu queria fazer um passeio de Rio Claro, não sei se vc conhece. Gostaria de saber de alguém que tenha feito a pouco tempo se continua bonita a trilha...

BÊ->
    Inclusive Bernardo, eu li no "manual de instruções" que a altura máxima permitida para os Granvitara chassi modelos a partir de SEFUDE09592973 não podem tranpor profundidades maiores que 800mm conforme norma TOM47NO87353CU.06 da AISI.
    hahahhha... esse manual é excelente....
    sabia que vc tinha isso de cabeca!!! hahahaha!!

Mad, assim que a coragem aparecer... poste as fotos.. são sempre bem vindas!!
    vlww!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Salve galera, estou aqui.
    Felipe: Bem provavel que o Boneco vá de Zeca comigo, a LR com AT iria da um trabalho tremendo. Só se continuar o tempo assim até sabado, que da uma aliviada né?
    Be: Nao estou desanimado nao, lama, cratera, eu encaro, mais calço hidraulico nao, se eu chegar no Rio do Braço e ver que nao da pra encarar, do meia volta e anoite vo na festa da Sirena style na Marina hahahhaha "Plano B ja está em mãos"

Quando aos STORM, eles estão embalados aqui em casa, querendo lama..., vo negar a eles? Nao dá ne!!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Salve galera, estou aqui.
    Felipe: Bem provavel que o Boneco vá de Zeca comigo, a LR com AT iria da um trabalho tremendo. Só se continuar o tempo assim até sabado, que da uma aliviada né?
    Quando aos STORM, eles estão embalados aqui em casa, querendo lama..., vo negar a eles? Nao dá ne!!!
    Pow aqui no centro ja voltou a chover....e a previsão do tempo é chuva direto.....uhhuuuuuuuuulllllllllllllllll....

Pode ficar tranquilo quanto ao rio, porque se estiver muito fundo a gente passa com o seu carro desligado, ae não corre nenhum risco de dar calço hidráulico......

Eu só sei de uma coisa...vai ter lama pakas lá!!!!!!!

Vlw!!

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow aqui no centro ja voltou a chover....e a previsão do tempo é chuva direto.....uhhuuuuuuuuulllllllllllllllll....

Pode ficar tranquilo quanto ao rio, porque se estiver muito fundo a gente passa com o seu carro desligado, ae não corre nenhum risco de dar calço hidráulico......

Eu só sei de uma coisa...vai ter lama pakas lá!!!!!!!

Vlw!!
    Pergunta:

O rio fica no começo, no meio ou no fim da trilha??? Estou perguntando porque pelo visto o rio vai estar cheio, e eu e o Lucas vamos estar de moto, consequentemente se a galera não for voltar pela trilha eu e o Lucas não poderemos cruzar o rio, pois depois não conseguiremos atravessar o rio de volta sem a TRITON do Pedro.

Estou rezando para que este rio baixe, aí pode vir lama mato subida ingrime com lama erosão o que for....só não pode ter água acima do banco que aí rola calço hidráulico em moto também.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Pergunta:

Estou rezando para que este rio baixe, aí pode vir lama mato subida ingrime com lama erosão o que for....só não pode ter água acima do banco que aí rola calço hidráulico em moto também.

Blue, to com vc!

Quanto a atravessaer as motocas, e so vcs me ajudarem a tirar o isopor e alguma alma viva atravessar eles!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Opaaa...isso é o de menos... gente nao vai faltar pra tirar o isopa... coloco ele no meu colo!!!
    quanto ao rio... acho que nao teremos problema naoo... de repente até tenha uuma passagem escondida!!!! la a gente resolve....
    e que venha a lama....
    Pedro... vai botar o pneu amanha..estou sem ponto de interrogação...
    vlww...
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Opaaa...isso é o de menos... gente nao vai faltar pra tirar o isopa... coloco ele no meu colo!!!
    quanto ao rio... acho que nao teremos problema naoo... de repente até tenha uuma passagem escondida!!!! la a gente resolve....
    e que venha a lama....
    Pedro... vai botar o pneu amanha..estou sem ponto de interrogação...
    vlww...
    ja é Be
    Vou sim cara, to de ferias ..... vo botar os pneus, comprar umas lanternas, barracas, uma 12 com 8 tiros hahahahhaha vamos a caça!

Inclusive, to pensando em até levar um porco pra gente matar la e fazer um churrasco na trilha hauhauhauahauhau! , Som agora nos temos, bebida tb, agora so falta comida e mulher
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

ja é Be
    Vou sim cara, to de ferias ..... vo botar os pneus, comprar umas lanternas, barracas, uma 12 com 8 tiros hahahahhaha vamos a caça!

Inclusive, to pensando em até levar um porco pra gente matar la e fazer um churrasco na trilha hauhauhauahauhau! , Som agora nos temos, bebida tb, agora so falta comida e mulher
    Comida a gente leva.. mulher eu to fora... estou aposentadoo!!! ahahaha..

Vamos que vamos entaoo!!! vlww..!!

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Blue, to com vc!

Quanto a atravessaer as motocas, e so vcs me ajudarem a tirar o isopor e alguma alma viva atravessar eles!

Vai ser um prazer te ajudar com o Isopor.

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Blue, to com vc!

Blz Pedro tamo junto, valeu o apoio.

Agora, o rio é no começo meio ou fim da trilha.

To tentando falar com o lucas mas não consigo...quero saber se ele pegou a moto hoje...alguém sabe dele???

abraço

pouco depois do inicio Blue, antes tem umas brincadeiras ainda, se nao me engano
    Be vamo que vamo, acho que vou tirar o trio eletrico do carro, ocupa mto espaço interno, nao teremos som!! Vai ficar só a fiação! hehehehehehehe
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem