x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Blue Bus,

Acho que o grande problema de voces irem de moto, pois se a trilha estiver mt ruim, não devemos ir e voltar por ela, pois não dará tempo de fazer isso tudo em um dia.....ae o problema será pegar o carro la no posto depois, pois fica bem longe do caminho de volta........Ae neste caso voces teriam que voltar pela trilha sozinhos...

Vlw!!!
    Voltar a Trilha sozinho não é o problema...qt kms tem a trilha???Quanto tempo leva para fazer de carro?? O problema é o tal rio que o pedro falou...se estiver muito cheio não da para passar de moto. Pelo que já vi em algumas fotos a trilha é tranquila para moto...bem mais tranquila do que as trilhas que estou acostumado fazer, só que no sábado especialmente deve estar emocionante com bastante lama. Felipe tem subidas ingrimes na trilha???

Agora lembrei de um pequeno problema, se o lugar de saída for longe do posto onde ficará o carro, como resgatarei minha mulher que estará de carro com um de vocês???

abraço
    4X4 Brasil
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Voltar a Trilha sozinho não é o problema...qt kms tem a trilha???Quanto tempo leva para fazer de carro?? O problema é o tal rio que o pedro falou...se estiver muito cheio não da para passar de moto. Pelo que já vi em algumas fotos a trilha é tranquila para moto...bem mais tranquila do que as trilhas que estou acostumado fazer, só que no sábado especialmente deve estar emocionante com bastante lama. Felipe tem subidas ingrimes na trilha???

Agora lembrei de um pequeno problema, se o lugar de saída for longe do posto onde ficará o carro, como resgatarei minha mulher que estará de carro com um de vocês???

abraço
    Blues,
    Vamos aguardar a resposta do Igor hoje sobre a Bocaina!
    Lá nao tem subida igreme nao..... Mais lama mesmo.... Tem subida da joaquina mas não é tão assim!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

BlueBus: Quanto atravessar a moto na caçamba, nao vejo problemas, só tirarmos o isopor da caçamba e alguem atravessa-lo para o outro lado hehe, com as geladinhas.
    Agora quanto ao que o Felipe falou, da volta, ai que nao sei....

Nao é melhor vc ir no Pajerão nao? hehe
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    BlueBus: Quanto atravessar a moto na caçamba, nao vejo problemas, só tirarmos o isopor da caçamba e alguem atravessa-lo para o outro lado hehe, com as geladinhas.

Acho q teremos que resgatar o Igor no Sabado mesmo....hauhauaha porque a chuva não para uhhuuuuuuuuullllllllll!!!!!!!!! Ja deixei meu carro para trocar os pneus...na hora do almoço ja estara prontinho para a trilha.....

Vamos q Vamos!!!!!!!!

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post

A Pajero esta com BF AT, com esta chuva que esta caindo quem não tiver no minímo um MUD vai ser complicado.

Galera qt kms tem a trilha, e quanto tempo vocês levam de carro para fazer a trilha???

Eu fui uma vez de pneu 100% on road, so que nao tava taoooo molhado, mas tinha lama sim Blue....mas nao lembro em quanto tempo agente fez a trilha nao, acho que foi em umas 2h pra ir, e 2h pra voltar, algo assim... agora eu acho que com esse chuvaral o BAGULHO vai ficar DOIDO haha!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Pow acho que a última vez que eu fui lá foi uma das mais rapidas, fizemos em umas 3 horas na ida e uma 2 de volta, mas também a penultima vez que eu fui tive que dormir la porque não conseguimos passar, tava todo mundo agarrando.....foi bom d+....hauhauahau...essa trilha não tem como prever...pode ser que levemos algumas horas ou dois dias.......por isso é bom levar comida e bebida, para qualquer imprevisto..... Acho que do posto onde voce deve deixar o carro deve ficar uns 20 km do final da trilha, isso voltando pela trilha, porque pela estrada é bem longe....

Acho que dessa vez a trilha promete, porque não para de chover!!!!!!!

Vlw!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Pow acho que a última vez que eu fui lá foi uma das mais rapidas, fizemos em umas 3 horas na ida e uma 2 de volta, mas também a penultima vez que eu fui tive que dormir la porque não conseguimos passar, tava todo mundo agarrando.....foi bom d+....hauhauahau...essa trilha não tem como prever...pode ser que levemos algumas horas ou dois dias.......por isso é bom levar comida e bebida, para qualquer imprevisto..... Acho que do posto onde voce deve deixar o carro deve ficar uns 20 km do final da trilha, isso voltando pela trilha, porque pela estrada é bem longe....

Vlw!!!
    Pois e... Na volta foi bem mais rapido senão a gnt ia dar volta grande!
    Uns seguiram para frente e a gnt voltamos !
    Baeta's Off Road!

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ

Vlw!!!
    Quando vocês terminarem a trilha, o caminha de volta passa pelo posto onde o meu carro vai estar.....estou perguntando pois preciso resgatar a Ana.

Quando vocês terminarem a trilha, o caminha de volta passa pelo posto onde o meu carro vai estar.....estou perguntando pois preciso resgatar a Ana.
    Pow, não passa não e na realidade o seu carro vai estar a uns 60kms da Dutra, que é onde iremos passar na volta...na realidade voce pode encontrar com ela na Dutra no posto do Mamão, ae nesse caso voce voltaria pela trilha pegava o carro e ia direto para o posto na Dutra e ae encontrava com ela... O único problema é se voces tiverem algum imprevisto na trilha de volta e ela ter q ficar la esperando muito, mas acho difícil neh...

Vlw!!!!
    4X4 Brasil

Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Pow, não passa não e na realidade o seu carro vai estar a uns 60kms da Dutra, que é onde iremos passar na volta...na realidade voce pode encontrar com ela na Dutra no posto do Mamão, ae nesse caso voce voltaria pela trilha pegava o carro e ia direto para o posto na Dutra e ae encontrava com ela... O único problema é se voces tiverem algum imprevisto na trilha de volta e ela ter q ficar la esperando muito, mas acho difícil neh...

Vlw!!!!

É uma boa alternativa, só não achei boa idéia ela ficar sozinha em um posto de gasolina na dutra nos esperando voltar. Mas vamos ver como fica.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    É uma boa alternativa, só não achei boa idéia ela ficar sozinha em um posto de gasolina na dutra nos esperando voltar. Mas vamos ver como fica.
    Ultima vez eu fiquei plantado no Mamao... Esperando o Bê... Igor...Munique... Duda....
    Era quase 1 hora a toa lá... Pois o celular nao pega na trilha...
    Motivo: Eles ficaram tomando banho do rio no meio tempo da espera.. Foi fod@!

Ué... Ana vai fica onde neste meio tempo?!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Permissões de Postagem