Castelhanos, Ilhabela - ida dia 16 as 19:00 volta dia 20 de Janeiro
Requisitos: Ter um bom repelente, ter equipamentos de camping e dependendo das chuvas um bom pneu lameiro(o meu está sendo providenciado).
Versão Imprimível
Castelhanos, Ilhabela - ida dia 16 as 19:00 volta dia 20 de Janeiro
Requisitos: Ter um bom repelente, ter equipamentos de camping e dependendo das chuvas um bom pneu lameiro(o meu está sendo providenciado).
Pow Tiago, o carrinho vai ficar o bicho hein........mas ae, vc vai rodando com ele até Ilha Bela...pow vai acabar com os pneus.....:rolleyes:
Vlw!!
Vou com eles só se tiver chovido e etiver muito brabo.
Antes de ir eu vou dar uma ligada para lá para perguntar as condições.
Mas mesmo assim, é so pisar leve...rsrs o que gasta são as curvas e não as retas...
Só não pode chover na estrada, pneucross+chuva=sabão
:arrow:Igor,
A minha camisas vão ficar pronto hj?
:pensativo:
:arrow:Encontrei o Orlando indo ao Recreio!!!!Era uns 4.30pm!
Bem pessoal, os preparativos para o xurrascão estão a todo vapor, tudo acertado para que todos gostem do evento, a pista já está sendo acertada para não ter risco algum de acidentes, e se o tempo ajudar teremos muita lama, se não eu acabo com a água da piscina e boto lá!!!! .............. Espero por todos por lá e gostaria de lembrar que apesar da pista e do apelo off-road a intenção é a confraternização entre nossas famílias para aumentarmos nossos vínculos de amizade!! Contaremos agora com uma pequena exposição de veículos da marca KIA MOTORS que está nos dando um pequeno apoio no evento.
Igor, onde vai ser o churrasco? Localização mesmo, dutra etc, etc, pq derrepente consigo passar la, queria ver a galera tb. É certo de geral acampar pós Bocaina? Tenho que ver oq vou fazer direitinho para poder fazer tudo hehe.