:arrow:Pedro... O Churrasco será na sede CJRJ! Em Campo Grande!
Acredito que o geral irá acampar.........!!!!
Abs
Versão Imprimível
:arrow:Pedro... O Churrasco será na sede CJRJ! Em Campo Grande!
Acredito que o geral irá acampar.........!!!!
Abs
Pedro,
Na realidade ja vou levar a barraca para a bocaina, porque se der algum problema ja estou preparado, mas a ideia é ir na Bocaina no Sabado e voltar no mesmo dia (se nada der errado)...e eu e uma parte da galera ja vão direto para Campo Grande, la na sede.....devemos acampar la de Sabado para Domingo...
Se voce realmente for para o churrasco a gnt t explica melhor o caminho até a sede...
E que venha chuva para a Bocaina!!!!!!!!!!! :mrgreen:
Vlw!!!
Segue a lista da última trilha do ano!!!!!!!!
1) Pedro - Triton
2) Felipe - Tr4
3) Be - GV
4) Duda - Wrangler
5) Blue Bus - Pajero
6) Albino - Defender 110
7) Boneco - Defender 110
8 ) Igor - Defender 90
9) Luiz - Defender 90
10) Fabio - GV
vlw!!
Pedro, ai vai o link do "como chegar" partindo do prezunique no recreio!!! mole mole de seguir!!!
http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Blue, não esquece de me mandar a MP que te pedi com nome do pessoal que vai certinho e a placa da viatura e as idades (se houver crianças, pois tem valores diferentes para menores de 5 que não pagam e entre 5 e 12 anos pagam meia!!!)
Tomara que o pessoal se anime e agente consiga lotar aquela pista e a piscina!!!:mrgreen:
Felipe: Eu vou ver a possibilidade, derrepente eu acampo tambem, mas a trilha é certa de fazer. Tamo junto, vo tentar arruma uma barraca véia por ai. Veremos. Vc vao acampar na sede do JCRJ é isso? La da pra tomar banho etc?
Igor: Justamente Igor, eu nao vou confirmar nada com vc (tirando bocaina e as camisas) pq realmente nao sei se dá para ir entende? Tem chance, mas se eu aparecer, todos vão levar o $$ e qq coisa eu levo o isopor com 30000000000000000 latinhas que isso eu to acostumado hehe.
Ai galera, 10 carros já, trilha boa.
Edson? Carioca? Orlando? Kd vcs nessa trilha de despedida?
Pedro, lá tem onde tomar banho sim e não é tão perrengue não!!!! ............ tem as construções lá e se quiser pode levar só colchão e dorme na construção, ate pq deve durmir por lá só a galera mesmo!!!:mrgreen: ............ e as camisas tu pega quando? ficarão prontas segunda, vou levar no beco na quinta!!!
Demoro meu camarada. Pego com vc no ponto de encontro da Bocaina, a minha, to matuto, e do boneco.... fechado? Vamo qeu vamo
Ih pedrao... Sabado vou ter que ralar...E essa trilha vai ser boa e vai durar o dia todo entao to f... Tava doido pra ver como ficaram teus borrachudos.
Domingo tal vez consiga ir bater um rango e testar a pista do JCRJ que e mais leve... e da pra fazer rapidinho tipo escapada. Afinal se o igor tiver que vender o corpitcho a munique vai meter a porrada nele!KKKKKK