Xiii... pq acho que vai ter mt gente atrasada nesse posto da ponte..!! hahahaha
é bom colocarmos isso no topico do passeio tb nééé...
Todos la... sem atrasosss...
Versão Imprimível
Xiii... pq acho que vai ter mt gente atrasada nesse posto da ponte..!! hahahaha
é bom colocarmos isso no topico do passeio tb nééé...
Todos la... sem atrasosss...
Tendo em vista que tem ums 3 pontos de encontro diferentes e ninguem chega na hora....Melhor pular o primeiro...Bota ai ums 15 minutos esperando gente em cada um e da uma hora de atraso brincando...
Bom... resumindo... FUDEU TUDO..
ngm se encontra com ngm.. todo mundo vai se esperar num ponto de encontro diferente...
vai ser mais ou menos assim...
"fulano... vc ta onde...to aqui uéé..no posto..e vc?!?!"
"tambem.. to no posto..cade o resto":parede::parede:
resto.."estamos indo encontrar vc nos postos" hahahaha
ou seja... fudeuu!!!
vamos cancelar esses pontos... e marcar no posto de niteroi la... sem maiores atrasos..!! 8 hs todos la... simples assim!!:pensativo:
Acho que devemos manter o ponto de encontro na Alameda no posto shell para não dar confusão. O resto que se vire para chegar lá sozinho ou com alguém.
Quem resolver pegar a via lagos, tbm tá do lado então não tem erro.
E outra, 30min e partiu! Se eu ou qualquer um se atrasar dá seu jeito, pois dessa vez não é agente que está organizando o passeio...
Acho que pega telefone por lá.
Beleza, 8am no posto Schell então da Alameda.
Leo, Carioca, Duda, todos que iam para o POSTO ESSO, MUDAR PARA O POSTO DA SCHELL ALAMEDA as 8H! Entao vamos acorda um pouco mais cedo de ressaca.
Be, Felipe, vcs vao pro Shell tb?
IH Pedro.. nao sei.. acho que qnd nos descemos de Itaipava... nos saimos dps desse posto... devemos nos encontrar dps...devemos sair naquele trevo na niteroi manilha... sei la..! rio magé.. algo assim..
Felipe.. me corrija se eu estiver errado..
mas vamos nos encontrar la.. logo dps..!!!
vlww!!
2 viados!!! mas demoro, tamo junto hehehehe!
Vcs vão pegar a BR101? Cuidado ao esticar que tem uns pardais agora. E domingo se prepara que o pedágio é caro.
Encontra agente em Maricá se for por lá. Realmente é mais rápido, mais é um pouco mais longe. Pra mim é melhor pela "rodovia dos pardais eletrônicos" msm.