Fds foi bom ein
Galera do baeta's offroad tava presente em massa!
Quinta feira eu levo as fotos pra vcs curtirem. Aquela no morro da galera toda ficou d+
Versão Imprimível
Pois é Tiago, posta aquela ai pra gente, do posto tb, que alinhamos todos carros da Equipeeeee.
Queria aquelas fotos hehehe!
Tamos ai galera, otimo passeio deu pra divertir bastante com todos reunidos!!
Fala ae galera, cheguei em casa ontem e apaguei...
Galera obrigado pela presença de vc's em peso lá no evento de Pajeros. Valew Baeta, Be, Familia Bailune em peso Felipe/Fred/Pai e Mãe(muitos simpaticos),Lucas, Baiano, Pedro(que animou a galera c/ som alto), Thiago Jimny, Igor e Monique, Blue Bus e esposa, Luiz Motta e esposa, Sergio Turn-OFF, o Valdenio( que agora tb faz parte), e outros que não lembro agora.Muito legal a animação de vc's, a paciência, afinal a maioria lá era novato, a motivação, a empolgação, foi ótimo contar com vc's por lá.o evento teve um resultado muito positivo, e espero conseguir organizar outros em conjunto com vc's.Grande abração a todos e Muito Obrigado!!!!
Marcos Theodoro...
isso aee... todo mundo correndo atras das fotos... é sempre essa correria...pen drive ja formatado pra essas fotoss!!!
quero um DVD desse hein Marcos...
Igor... o que vc queria que eu levasse pro beco... umas fotos.. e tal..
:arrow:Porr@.....
Ontem fui comer com o Lucas...Diogo...Rodrigo...Alex...Marcao...Tiaguinh o e patroa...
No Tourão... Dps fui deixar a galera em casa... O Lucas simplesmente desmaiou! :lol:
E lavei o GV e fui embora... Qnd chegando em casa falei com o porteiro e me disse que estava no lado que é Le Fiorentina... E fui lá e meti uma pizza e coca cola e fui para casa e fui ao berço!!!!!!!!! :concordo:
Porr@ Bê..... Esquecí de entregar que vc esqueceu lá em casa!!!! :putz:
Pow o passeio foi mttttt show!!!!!!!! Marcos pode contar com a gnt para o 2° Evento.......
Tb vou querer um DVD do passeio hein.....hauahuahau
Vlw abração!!!!
É isso aí galera. O passeio realmente foi muito legal. Alto astral mesmo. Bom para iniciar os novatos e contagiá-los de vez.
Tirando o problema inicial com o Bernardo (mas que mostrou também a união do grupo, com muita gente ajudando), foi tudo 1000%. O dia foi super agradável e tenho a certeza de que todos gostaram.
Agradeço a companhia de todos e parabéns pela organização "profissa" do Marcos, esposa e demais membros do JCM.
PS: também vou querer um DVD, não precisa nem falar, né ?
Abraços e até o próximo evento.
:arrow:Ué...
Cade o povo??????
:pensativo:
Cade as fotos galera?