:arrow:Pois é Sérgio...
Aquele parachoque de impulsao nao serve para nada..... Se parece um "sensor de estacionamento de pobre"... Tá uma tocadinha que está bom!
:mrgreen:
Fez muito bem...!!! :palmas:
Versão Imprimível
:arrow:Pois é Sérgio...
Aquele parachoque de impulsao nao serve para nada..... Se parece um "sensor de estacionamento de pobre"... Tá uma tocadinha que está bom!
:mrgreen:
Fez muito bem...!!! :palmas:
Isso ae.... vamos marcar algumas trilhas médias...!! to na espera
O que mais falta fazer no Azul?!?! ja tirou o bloqueio?!?! e os calcos do motor?!
dif. traseiro?! ja secou?!
vlww!!
:arrow:Semana que vem compro as peças de vez!!!!!!
Tirei o bloqueio.....:cry:
e olhar o dif dianteiro e trocar oleo das cx's!
Mandarei desempenar logo o eixo traseiro!
E trocar o cabo de embreagem que ta frouxa... Pouca coisa!!!:palmas:
Tudo antes do carnaval!!!!!! :palmas: :dance:
Eu seii.. é so pra cidade... nao viajo tanto assim nao... e qnd viajo.. tem sempre alguem com esses GPS's...
Mas vc ja ouviu alguma coisa desse GPS em particular?!
Entao semana que vem o carro fica pronto... o que mais tem pra fazer.. que demora tanto tempo...
absss
Bê, tem um da garmini o Nuvi 700 acho que além de ser muito bom para as cidades e ter uma tela grande, ele também marca waypoint e grava a rota. Eu só não sei em qual extensão, se é .trk etc....
:arrow:Bem... Prioridade é neste sábado...Qnd terminar.....Semana que vem... Lá pela 2f compro todas as peças e Paraíba monta!!!!:concordo:
Antes do meu Garmin... Eu tinha um Evisteon... Que era exelente de cidade... Ia direitinho...
Exemplo:Eu saindo da Barra...Indo para casa.... Ele vai bem...Qnd chega em S.Conrado Tem 2 caminhos né? Tunel ou Niemayer...
o GPS mandava eu ir ao túnel.... E mandei cala a boca!!!!! Já cansei estar dando esporro!!!!! :lol:
Mas qnd eu marcava "sítio" ele ficava maluco!!!!!!:mrgreen: