Ah e a proposito... Se vc acha que a tua relacao ta curta.... Na land e igual... Vel cruzeiro 100 110... Aconselho tu meter um rodao na bicha e mecher na relacao dela...
Versão Imprimível
Ah e a proposito... Se vc acha que a tua relacao ta curta.... Na land e igual... Vel cruzeiro 100 110... Aconselho tu meter um rodao na bicha e mecher na relacao dela...
Ta com cano direto de 2,5" sai do motor até o final com 2,5"!!! essa informação procede sim!!!! mas o ideal é colocar o mesmo tubo desde o inicio, para aproveitar melhor a modificação!!!! quando eu digo cano direto é pq só tem cano, não tem catalizador, silencioso nem nada!!!!! :mrgreen:
Falei com o meu sogro ontem e ele não vai ficar mais com o carro....aí me arrebentou pois se a Land fosse me dar dor de cabeça venderia a Land e pegava o Blue de volta, mas agora esta mudando de figura:parede:. Estou com medo de trocar o carro e ter que gastar uma grana:cry:.
:concordo:
Léo não vende tua Pajero não!
Tu vai perder dinheiro!!
Vc nunca vai conseguir imbutir toda a grana que vc investiu nesse carro!
O motor tá só com 16.000Km! Pelo amor de Deus, mete BL e mud 33 nessa porra e vamo brincar!
Se vc vender, aguém vai pagar barato por todo o seu trabalho e investimento e depois meter 33 e bl. Aí tu vai ficar puto dentro das calças que o carro vai estar lindo e vai ter que aguentar agente falado: Eu avisei!
Bota umas proteções que o carro vai ficar excelente. Claro que vc não vai a superbonder, mas a bocaína vai ser brincadeira de criança. Vc perde no Offroad pesadão mais ganha e muito no conforto.
Acho qe tem até bloqueio nacional para pajero....Eu acho
To começando a pensar melhor e estou começando a achar que a decisão mais correta é ficar com o Blue mesmo....o carro ta redondinho não me da dor de cabeça e o IPVA MISERAS 211,OO LATINHAS MEU CARRO TEM 15 ANOS:shock:.
O problema todo é que o carro esta muito reduzido....a 100km na estrada estou a 3.000 rpms. Não sei se colocar pneus maiores resolveria o problema.....sei que melhora mais não sei se resolve. A outra opção e trocar os diferenciais pelos da Pajero GLS, melhora um pouco tambèm mais não resolve...um amigo meu de BH esta com a Pajero também com mwm e a dele é GLS e ficou curta também. 3000 RPMS para motor a diesel é muita coisa....força demais.
abraço a todos e valeu a força
Se o BF33 não resolver(e acho que não vai), aumente a relação. Procure na Internet qual a relação da Pajero Diesel. Derrepente vc acha uma no ferro velho e pega somente as peças para aumentar a relação.
Acho que deve ajudar.