x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Po o presidente esta convalescente... Nao vamos comecar a falar do azul que ele fica nervoso. Ai ja viu ne...
    Bem....
    Acabei descobrindo o antigo problema do aquecimento....
    Final de tudo era................ Calço do motor que estava quebrado!!!!
    Trocando essa peça... Acabou o problema!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Igor: Essa e pra voce. Eu ouvi por ai que se meter um cano mais grosso na parte final da descarga a bicha desenvolve melhor em alta. Isso procede? E o que voce fez na tua que ta com esse barulinho lindo?

Carioca..Essa eu seii....Abriu todo o cano na traseira dele!! ficou quase arregacado!!!

vlww!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por BLUE BUS Ver Post
    Fala Be blz???? Cara tá foda decidir e para piorar tudo a land tá novinha e toda equipada todos os protetores inferiores, superiores, guincho Warn 9.500 xd...os equipamentos nunca foram usados..é só botar na trilha. Aí eu paro e penso...porra o BLUE tá com um MWM com 16.000 km e sei que não vai me dar despesa tão cedo....mais ao mesmo tempo é um carro que me limita um pouco para fazer trilhas mais radicais.....

Tem uma galera aqui do forum que esta quase me batendo e me chamando de louco. Será????????

abraço
    BB, eu não trocaria.
    Você já conhece o seu carro e sabe que tem muitos mil KM pela frente com esse seu motor.
    Sem querer ofender os landeiros, a Defender é muito desconfortável, não anda bem na estrada e tem manutenção muito alta.

Não sei quais são suas intenções quanto a Def, mas caso a troca seja para permitir fazer trilhas mais pesadas, eu investiria $$ na Pajero. Conheci um cara aqui do RJ que levantou a dele, guincho, pneus mud 33, mudou todo o interior p/ 98, tbm já trocou o motor e que não se desfaz por nada!!! O carro dele tá lindo e capaz de encarar muitas trilhas.

Tenho uma Xterra e quero encarar trilhas. Vai entrar um Bodylift, jumelos maiores, pneus 32-33 mud, guincho e algumas proteções. Assim espero poder encarar trilhas sem me aborrecer muito.

abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    Igor: Essa e pra voce. Eu ouvi por ai que se meter um cano mais grosso na parte final da descarga a bicha desenvolve melhor em alta. Isso procede? E o que voce fez na tua que ta com esse barulinho lindo?
    Caraio....
    Igor tá querendo ser arromb@do!!!!!
    Baeta's Off Road!

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    BB, eu não trocaria.
    Você já conhece o seu carro e sabe que tem muitos mil KM pela frente com esse seu motor.
    Sem querer ofender os landeiros, a Defender é muito desconfortável, não anda bem na estrada e tem manutenção muito alta.

Não sei quais são suas intenções quanto a Def, mas caso a troca seja para permitir fazer trilhas mais pesadas, eu investiria $$ na Pajero. Conheci um cara aqui do RJ que levantou a dele, guincho, pneus mud 33, mudou todo o interior p/ 98, tbm já trocou o motor e que não se desfaz por nada!!! O carro dele tá lindo e capaz de encarar muitas trilhas.

Tenho uma Xterra e quero encarar trilhas. Vai entrar um Bodylift, jumelos maiores, pneus 32-33 mud, guincho e algumas proteções. Assim espero poder encarar trilhas sem me aborrecer muito.

abs
    Concordo 100% com o Duda...
    Eu nao trocaria a Pajero por nada.. mesmo sabendo que ela vai continuar na familia...
    abss!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Concordo 100% com o Duda...
    Eu nao trocaria a Pajero por nada.. mesmo sabendo que ela vai continuar na familia...
    abss!!!
    Só pelo conforto eu já não trocaria... Vai montando ela aos poucos porque você tá com um veículo pra muitos anos.

A desse cara que te falei, comprou ela zero KM em 94. Recentemente pintou ela toda e colocou o BL. Vive viajando pra cima e p/ baixo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    BB, segue um aperitivo do que seu Pajero pode se tranformar

Jeep Wrangler Rubicon

Entrou de sola hein!!!!

Leo... acho que vale a conferida nesse site...
    Felipe.. tb...
    Pedro.. tb...
    http://www.sportcompactonly.com/Mits...kes_v-1124.htm

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Duda tu pegou pesado nessa foto! Q pneu sera q e esse? 37?
    A xterra continua civilizada?

Baeta que indecencia!

Leo: Ce ta ja com a pajero quase pronta... Meteu um motorzao... Snorkel semana passada... Agora ce vai largar o brinquedo e comecar tudo de novo?
    Mete logo um BL e um rodao nela e seja feliz!
    Vai sair no preju bonito. Sem falar que a vida a bordo de uma noventinha e algo mais complicada.... Mais de 2 pessoas nao cabem pra viajar. O espaco ate vai com o bagageiro...A foda e o conforto. Nao sei se isso pode complicar a vida pra voce... O ar gela saco nao gela muito no verao...
    O bicho da land quando morde e foda... Em 2003 ele me mordeu...Eu queria uma noventinha blindada... Gracas a deus peguei uma blazer...A land blindada deve ser o maior mico... Ate nao comprar a minha land o ano passado nao susseguei...Nao me arrependo em absoluto...Eu me divirto muito fussando ela...
    Diz uma coisa vc colocou o teu motor em bauru com o afonso? Gostou do servico? Eu to pensando seriamente em ir visitar ele.... So nao fui ainda pq a caixa da land nao aguenta um Powerstroke fussado. E pra colocar normal vou ganhar muito pouca potencia e nao vai compensar. Acho que vou continuar fussando meu maxionzinho que ta com 100mil km so.
    4X4 Brasil

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Se colocar esse pneu... Mal entra na garagem!!!
    Baeta's Off Road!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem