x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Atenção amigos, aos que tem motores à diesel e se interssarem por maoir potencia, o amigo Marcio Medina(SP), fez o site de um camarada lá de sampa, e o camarada nada mais nada menos que um dos melhores preparadores de motores diesel do Brasil, com varias coisas no curriculo, como rally dos sertões, etc.Pow o Illan queria mudar o motor dele (colocar biturbo),num papo rapido que tivemos lá beco, Illan esse é o cara, ele não vende motores, ele vende potencia e torque, vc paga o quanto de potencia/torque vc quer num motor, junto c/a adaptação.Felipe e demais amigos que tem TR4, a adaptação pra um motor a turbo/diesel 1.9 c/ 190cv sai em torno de R$15.000,00.Abs.

http://www.raschmotoren.com.br
    Fala Maua blz....cara tirar 190 cv de um motorzinho 1.9....não vai durar nada ....a não ser que você não pise....mas se esta colocando 190 cv não é para ir ao shopping né.....
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de BLUE BUS
    Entrada
    08/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro / Leme/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Pow vontade n falta, mas fico com medo de adaptar um turbo e a caixa, ou a embreagem não aguentar.....

Pode apostar que vai destruir a sua caixa.....acha que vai aguentar 190 cv de um motor a diesel....vai ter que mexer também pois este motor deve ter mais ou menos......se o meu mwm 2.8 careta tem 38 de torque este com 190 deve girar em torno de uns 50....vai moer tudo.
    EX - Pajero 2.8 MWM SPRINT ( BLUE BUS )

XTERRA 04/05 ( BLACK LABEL )
    General Grabber AT2 / OFFSHOX - FX5

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Calma MT, como eu disse, isso é provisório!! Meu impulsão tá condenado, meu pc da frente já já vai p/ saco e o reboque já entortou....Falta pouco p/ deixar de ser viatura de shopscentis...os 33" já estão na mão!!

O que falta é tempo p. confeccionar o suporte do guincho, mandar fazer as peças da susp e 4 parafusos do BL.......e que venham LAS TRILHAS!!!!
    Ae duda,
    Tu viu o site http://www.raschmotoren.com.br dos caras?
    Po eles tem um Kit biturbo pro Sprint pronto... É de se sonhar ein, teu Xterra com BF35" e biturbo! É descer pro play com o melhor brinquedo de todos...
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Citação Postado originalmente por Tiago & Jimny Ver Post
    Ae duda,
    Tu viu o site http://www.raschmotoren.com.br dos caras?
    Po eles tem um Kit biturbo pro Sprint pronto... É de se sonhar ein, teu Xterra com BF35" e biturbo! É descer pro play com o melhor brinquedo de todos...

35 e com 2 turbinas soprando? Eu acho que dura 2 trilhas. Vamos ver oq vai quebrar 1º.
    Chuto eu as homocinéticas, depois o dif. pede arrego, logo em seguida a caixa pode ficar com um dentezinho banguela.

Galera, eu sei dessas porra de preparação desde 13 anos de idade, vivo nisso esqueçe essas coisas. O carro do cara ja e turbo, nao sei se é eletronico ou nao, se nao for, bomba nela e descarga. Se for eletr. Unichip e descarga mais nada. As coisas sao simples.

Felipe: Ainda nao vi nenhuma TR4 turbo nao, mas embreagem é o de menos, isso ai agente joga uma de 1200 1600lbs de cerâmica, so vai fica mais pesadinho o pé hehe.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

ai ai aii... ja seii.. .vcs podem comprar uma Cayenne turbo S só pra trilhas... vai andar mais do que esses preparados.. e vai ter mais conforto do que todas essas opções que usamoss!!! é so colocar um kitzinho de 6'' uns pneus 37 e partir pro abraço!!!

cambada de louco!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Vai de novo de AT ou dessa vez vai de MUD?

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Calma MT, como eu disse, isso é provisório!! Meu impulsão tá condenado, meu pc da frente já já vai p/ saco e o reboque já entortou....Falta pouco p/ deixar de ser viatura de shopscentis...os 33" já estão na mão!!

O que falta é tempo p. confeccionar o suporte do guincho, mandar fazer as peças da susp e 4 parafusos do BL.......e que venham LAS TRILHAS!!!!

Usuário Avatar de Tiago & Jimny
    Entrada
    17/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    35 e com 2 turbinas soprando? Eu acho que dura 2 trilhas. Vamos ver oq vai quebrar 1º.
    Chuto eu as homocinéticas, depois o dif. pede arrego, logo em seguida a caixa pode ficar com um dentezinho banguela.

Galera, eu sei dessas porra de preparação desde 13 anos de idade, vivo nisso esqueçe essas coisas. O carro do cara ja e turbo, nao sei se é eletronico ou nao, se nao for, bomba nela e descarga. Se for eletr. Unichip e descarga mais nada. As coisas sao simples.

Felipe: Ainda nao vi nenhuma TR4 turbo nao, mas embreagem é o de menos, isso ai agente joga uma de 1200 1600lbs de cerâmica, so vai fica mais pesadinho o pé hehe.
    HUahahahah

Fato que vai moer!
    Mas é só pilha. Eu não aconselharia nem chipar!
    Primeiro que só os 35 já vão moer o carro, mas ele sabe disso, agora quanto ao motor aconselho apenas mecher na bomba ou no escape, lembrando que diesel na vistoria passa por teste de emissão de gases.
    Pajero Full 3D proteções+BF32"AT/BF33"MT+Lift2"OME
    ex Jimny 4Sport 2015 (Original), ex Toyota SW4 2002 (Iroman 3"), ex Jimny 2001 (Preparado)

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Voltei
    Não vou ficar lendo esse bate-papo daqui não.
    De repente quinta que vem apareço lá no beco.
    Agora que estou de mudança pra Barra, vai ser mais fácil...
    Band longa 92 (Maria)

Banido
    Entrada
    16/05/2008
    A ideia e fantastica! So falta quem financie!

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    ai ai aii... ja seii.. .vcs podem comprar uma Cayenne turbo S só pra trilhas... vai andar mais do que esses preparados.. e vai ter mais conforto do que todas essas opções que usamoss!!! é so colocar um kitzinho de 6'' uns pneus 37 e partir pro abraço!!!

cambada de louco!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Melhor deixar original... Ou aumentar até 20 cv..... E fica mais do que sufuciente aí.. CHEGA!

Se comprar Cayenne... Nem dá para colocar rodas maiores... Pois a suspensao é a ar e sobe e desce.....!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Baré
    Entrada
    24/05/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Voltei
    Não vou ficar lendo esse bate-papo daqui não.
    De repente quinta que vem apareço lá no beco.
    Agora que estou de mudança pra Barra, vai ser mais fácil...

Graaaande Valeriano,

como foi a Expedição dos Sertões??? Fotos e relatos???

Igor Sedex, cade a msg q vc ficou de me enviar???

[ ]´s
    Baré
    Passeio Off-Road na Serra da Beleza - 13 a 15 MAR

Citação Postado originalmente por ocarioca Ver Post
    A ideia e fantastica! So falta quem financie!
    ahhh...
    isso é o mais fácil...
    fininvest...
    banco bmg...
    cacique... e por ae vai...
    tudo é negociavel hj em dia.......
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem