:arrow:Bem....
Acabei descobrindo o antigo problema do aquecimento....
Final de tudo era................ Calço do motor que estava quebrado!!!!
Trocando essa peça... Acabou o problema!
Versão Imprimível
Igor: Essa e pra voce. Eu ouvi por ai que se meter um cano mais grosso na parte final da descarga a bicha desenvolve melhor em alta. Isso procede? E o que voce fez na tua que ta com esse barulinho lindo?
Carioca..Essa eu seii....Abriu todo o cano na traseira dele!! ficou quase arregacado!!!:mrgreen:
vlww!!
BB, eu não trocaria.
Você já conhece o seu carro e sabe que tem muitos mil KM pela frente com esse seu motor.
Sem querer ofender os landeiros, a Defender é muito desconfortável, não anda bem na estrada e tem manutenção muito alta.
Não sei quais são suas intenções quanto a Def, mas caso a troca seja para permitir fazer trilhas mais pesadas, eu investiria $$ na Pajero. Conheci um cara aqui do RJ que levantou a dele, guincho, pneus mud 33, mudou todo o interior p/ 98, tbm já trocou o motor e que não se desfaz por nada!!! O carro dele tá lindo e capaz de encarar muitas trilhas.
Tenho uma Xterra e quero encarar trilhas. Vai entrar um Bodylift, jumelos maiores, pneus 32-33 mud, guincho e algumas proteções. Assim espero poder encarar trilhas sem me aborrecer muito.
abs
BB, segue um aperitivo do que seu Pajero pode se tranformar
http://img502.imageshack.us/img502/9...355fullts0.jpg
Entrou de sola hein!!!!
Leo... acho que vale a conferida nesse site...
Felipe.. tb...
Pedro.. tb...
http://www.sportcompactonly.com/Mits...kes_v-1124.htm
Duda tu pegou pesado nessa foto! Q pneu sera q e esse? 37?
A xterra continua civilizada?
Baeta que indecencia!
Leo: Ce ta ja com a pajero quase pronta... Meteu um motorzao... Snorkel semana passada... Agora ce vai largar o brinquedo e comecar tudo de novo?
Mete logo um BL e um rodao nela e seja feliz!
Vai sair no preju bonito. Sem falar que a vida a bordo de uma noventinha e algo mais complicada.... Mais de 2 pessoas nao cabem pra viajar. O espaco ate vai com o bagageiro...A foda e o conforto. Nao sei se isso pode complicar a vida pra voce... O ar gela saco nao gela muito no verao...
O bicho da land quando morde e foda... Em 2003 ele me mordeu...Eu queria uma noventinha blindada... Gracas a deus peguei uma blazer...A land blindada deve ser o maior mico... Ate nao comprar a minha land o ano passado nao susseguei...Nao me arrependo em absoluto...Eu me divirto muito fussando ela...
Diz uma coisa vc colocou o teu motor em bauru com o afonso? Gostou do servico? Eu to pensando seriamente em ir visitar ele.... So nao fui ainda pq a caixa da land nao aguenta um Powerstroke fussado. E pra colocar normal vou ganhar muito pouca potencia e nao vai compensar. Acho que vou continuar fussando meu maxionzinho que ta com 100mil km so.
:arrow:Se colocar esse pneu... Mal entra na garagem!!! :mrgreen: